Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação agendada cancelada na hora da instalação

Tinha uma instalação agendada com bastante antecedência para dia 14/03/2024 e na hora da instalação é que os técnicos verificaram que a caixa de instalação que se situa no exterior não tinha espaço suficiente e foram-se embora sem indicação de nova d...

Tfv por Visitante Junior
  • 730 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

can't activate replacement sim

I have a vodafone package that includes mobile, I lost my sim while travelling and I needed to get a new sim. I went to a vodafone store here in Lisboa and got a sim, I was told to call this number - 800910048, but it apparently only works from portu...

mdhen por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Paguei para um SIM que nao durou o tempo que comprei!

I purchase the "Vodafone Go Total", "Internet para 30 dias" SIM card at the Vodafone shop in Aqua shopping in Portimão for €34,99. I began using this SIM on or around February 3, 2024.The SIM card was used for 15 days before disconnecting.As I was no...

jus por Novo Utilizador
  • 2493 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

4G/LTE

Bom dia,Últimamente, quando estou em chamada, não tenho acesso a dados móveis no meu equipamento  iPhone 13 Max Pro, podem dar uma ajuda a ver o que se passa  (o LTE não estará activo ?).Cumprimentos,José Osório

jdmosorio por Contribuinte
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificar se o

Bom dia! Tenho um pré pago antigo que gostava de saber se ainda se encontra activo. E se o numero ainda se encontra atribuído a mim. Podem ajudar? Obrigado.

piscinas_ por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Tinha um serviço na rua dos **********. Fiz o pedido de alteração de morada para a ************, com o comercial à porta. Contrariamente ao que foi pedido realizaram um novo contrato na nova morada e não apenas a alteração da morada. Para além de um ...

MªJosé por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou no estrangeiro coloquei meu telemóvel em modo voo e não voltei a ter rede, já carreguei o telemóvel, já liguei e desliguei , tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada.Como fazer pra voltar a ter rede ??

Dulce24 por Novo Utilizador
  • 528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Paguei por multibanco, uma fatura relativa ao período de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro,  no valor de 29,90 euros. Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que não tinha pago uma fatura do mesmo período , de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro, com a mesma ...

ca19 por Novo Utilizador
  • 494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ de adesão ao serviço 3play

Bom dia,Aderi ao serviço Fibra 3 Play online, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. A minha instalaçã...

AnaGomes85 por Novo Utilizador
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação de Serviços

Bom dia,No passado dia 2 de Março preenchi e enviei por email o formulário de Denúncia Contratual bem como toda a documentação, para que fosse desativado um serviço de apenas que apenas contém Telefone Fixo da minha avó. Pelo que li na documentação a...

Carolina51 por Novo Utilizador
  • 445 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos