Não renovação de fidelização
Boa tarde, gostaria de saber como posso recorrer a não renovação da minha fidelização sendo que me encontro fora do país.ObrigadaSara Caçarino
Boa tarde, gostaria de saber como posso recorrer a não renovação da minha fidelização sendo que me encontro fora do país.ObrigadaSara Caçarino
Boa tarde.Hoje ao tentar colocar o meu cartão yorn no meu Iphone, reparei que este, onde supostamente deveria de dizer sem rede.Fui na aplicação da myvodafone para efetuar um carregamento e no local de colocar o numero me declaro com a mesnagem "Núm...
Boa tarde,Hoje de manhã o router começou a falhar, estando o sinal LOS a vermelho e a piscar, e desde então a ausência de serviço é total.Pelo que acompanhei no fórum há outros clientes a manifestar o problema estes dias.Para quando uma resolução?Se ...
Bom dia, O meu telemovel diz-me que não tem rede movel disponivel, mas garantidamente que no sitio onde estou existe rede e é um problema de configuração do lado da Vodafone. Podem por favor verificar? Não tenho outro meio para vos contactar. Obrigad...
Já fiz dois carregamentos e continuo sem 4G a mais de 6 dias, além de roubalheira o serviço e de péssima qualidade.
Boa tarde,encontro-me a viver fora do país e ontem supostamente seria o dia de descontar o valor do tarifário semanal (4,99) não tendo eu dinheiro disponível na altura para tal. Realizei o carregamento hoje para me ser descontado o valor e mesmo assi...
Boa tarde, desde ontem à noite estou sem rede no telemovel, como tal não consigo contactar os outros meios de assistencia.Será que alguem poderia ajudar-me?
Boa tarde, tinha subscriçao Yorn que não carreguei em tempo. Quando verifiquei que não tinha serviço carraguei o cartão mas nunca mais recebi a msg de carragamento. Em Portugal Ligaram para os serviços e fui informado que o numero estava bloqueado e ...
Olá, Desde a actualização do iOS 14 que me tenho deparado com o seguinte cenário:estou em casa, em wi-fi e quando saio e deveria ficar com dados, os dados não funcionam, embora me apresente a ligação de 4G como OK.tipicamente fazer reboot ao telefone...
sexta (2/10) fiquei sem sinal, e fui informado que tinha acabado de sair uma equipe tecnica da vodafone do predio, entrei em contato com o suporte e apenas me agendaram para o dia 06/10. O tecnico que fez o atendimento disse que a equipe anterior cor...