Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão escola Sem serviço

Boa tarde.O cartão de que foi atribuído ao meu filho no programa e-escola esteve a funcionar sem problemas até abril, hoje ao tentar liga-lo o mesmo encontra-se sem dados, com a luz vermelha a piscar.Como posso resolver esta situação.Cumprimentos,Luí...

Spknemesis por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar o OneNumber no smartphone

Olá, há pouco tempo activei o eSim no meu smartwatch e substituí o cartão SIM físico pelo eSim. Tudo está a funcionar bem no relógio. O relógio é da marca Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra LTE.Agora preciso de ter um cartão SIM físico no meu telemóvel com ...

techin por Visitante Junior
  • 12747 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Can I choose a specific number

Hello Vodafone team,I want to buy a SIM card.Is it possible to order and buy a SIM card with a specific numbers (among available, unused)?Thanks in advance

Ashis por Novo Utilizador
  • 401 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problemas amazon prime

Boa noite, nunca tive qualquer problema em aceder ao amazon prime, hoje pede-me para adicionar um cartao de crédito ou para me inscrever no prime quando o contrato com o serviço incluído não sofreu qualquer alteração. Coincide com a altura em que ind...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 1534 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto Vodafone Corporate

Viva,Necessito que me contactem ou informem do contacto do corporate da Vodafone.Pelo site ao clicar no pedido de contacto nada feito:(ia deixar imagem mas: Alcançou seu limite de upload de 100 images ???)Cliquem no link seguinte e vão até ao botão d...

Sílvio por Ultra Sábio
  • 3354 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como associar e-mail a conta no Tobi

Notem não estamos a falar email que usam no site, forum ou myVodafone.Tinha um reclamação e a reposta única do formulário de email (que convém ser submetido num computador e não num telemóvel) era:"Devido à nova confirmação de dados esclarecemos que ...

jpmartins por Visitante
  • 484 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Disney +

Bom dia! Na minha app Vodafone se eu clico em as minhas subscrições depois clico filmes séries músicas e parcerias depois entra noutra página que eu clico em ofertas e a Disney + aparece com um valor de 8.99€ por mês. Tocando na oferta abre outra pág...

Sergiocolaco por Novo Utilizador
  • 1845 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Numero nao elegivel para esta opracao

Boa noite,  Eu estou no estrangeiro e estava tentado carregar saldo no cartao para reativar pois recebo mensagens para servicos portugueses nesse cartao. No entanto estou tendo uma menssagem. "LamentamosNúmero não elegível para esta operação."Como fa...

Joao51 por Novo Utilizador
  • 4118 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Burla com os numeros de telefone AIMA

Boa tarde, Infelizmente fui vitima de uma burla que já foi reportada na policia.Como se pode ver na descrição da declaração da queixa efetuada, pode-se verificar que os numeros oficiais do organismo AIMA, com os numeros de telefone (217 115 000) e (9...

QueixaPolicia.jpg
mistg40 por Visitante Junior
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos