Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

No Service

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...

andrealves10 por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...

Manuela6 por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contactar vodafone por email

boa tarde,  por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ??? falo deste formulario: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html   da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!  

MacGyveR por Contribuinte Junior
  • 12631 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

AVARIA TOTAL NO SERVIÇO CONTRATADO

Estou sem serviço contratado desde o dia 21 de outubro (4ªfeira), depois de diversos telefonemas para apoio técnico com pagamento extra a outra operadora e de marcações feitas de nada serviu. A vodafone chegou á conclusão que a avaria tinha sido um c...

is1 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde dia 14 nem feedback da assistência técnica

Boa tarde,Desde dia 14 à noite que estou sem serviço total, TV+NET+VOZ. A luz LOS do router está a piscar, ou seja não chega sinal cá a casa.Nesse mesmo dia tentei contactar pela vossa App inútil, primeiro pede para fazer um despiste, tudo certo, qua...

SilviaDR por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Rede 4G

Boa tarde, os meus dados 4G não estão a funcionar.Podem fazer a reposição ?Isto está sempre a acontecer-me.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem internet no estrangeiro

Boa noite, Estou em França e há dois dias que deixei de conseguir aceder à Internet com o meu cartão Yorn. Consigo fazer e receber chamadas e o plafond de internet móvel roaming não está esgotado. As definições de rede do meu telemóvel estão definida...

pcribeiro por Visitante
  • 1271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G não liga

Bom dia,Desde que esgotei o pacote de dados móveis, o telemóvel não liga à rede 4G, mesmo já tendo sido ativado novo pacote de dados e estando as opções de 4G ativas.Obrigada

joanampb por Novo Utilizador
  • 2071 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos