Boa noite.Alguém pode ajudar nesta situação.Já tentei várias situações.Duas boxes,Repor APP limpando os seus dados,Repor box para definições de fábrica,Nada resulta.Help!
Olá, boa tarde.A situação ficou reposta cerca de 20 horas depois da primeira tentativa de reporte.Obrigado pela sua participação/ajuda @Prag_Vodafone .Notas adicionais (agradecimentos e sugestões)1. agradeço o plafond temporário de internet móvel que...
Bem, aparentemente há uma "solução", workaround. Aliás que já foi referenciada em outras recursos (youtube)Demo de construção do dispositivo virtual android (avd) A pedra de toque para ter o ecrã em tamanho total (comigo) passou, entre outras situ...
Bom dia @Prag_Vodafone e obrigado pela sua ajuda. Acabei por não recorrer a essa ajuda. Hoje já estava normal. Creio que este tópico pode ser dado como resolvido.
Olá @Thau_Vodafone , registo a sua resposta e agradeço ter tomado a iniciativa de responder! Fico mesmo agradecido, acredite. Se me der licença, vou dizer o que entendi da sua mensagem: A cada mês, posso ter registados, na minha conta de TV, até 5 di...
Olá @Thau_Vodafone , obrigado pelos seus esclarecimentos (tentativa de esclarecer, pelo menos). Confesso que, além do desapontamento de quem acabou de regressar à vodafone, após um interregno grande, proveniente da meo, passei como se diz na gíria, "...