Boa noite.Alguém pode ajudar nesta situação.Já tentei várias situações.Duas boxes,Repor APP limpando os seus dados,Repor box para definições de fábrica,Nada resulta.Help!
Bom dia @Prag_Vodafone e obrigado pela sua ajuda. Acabei por não recorrer a essa ajuda. Hoje já estava normal. Creio que este tópico pode ser dado como resolvido.
Olá @Thau_Vodafone , registo a sua resposta e agradeço ter tomado a iniciativa de responder! Fico mesmo agradecido, acredite. Se me der licença, vou dizer o que entendi da sua mensagem: A cada mês, posso ter registados, na minha conta de TV, até 5 di...
Olá @Thau_Vodafone , obrigado pelos seus esclarecimentos (tentativa de esclarecer, pelo menos). Confesso que, além do desapontamento de quem acabou de regressar à vodafone, após um interregno grande, proveniente da meo, passei como se diz na gíria, "...
Olá @Rute_Vodafone.Tem a certeza? Dentro de breve trecho terei de renegociar a minha fidelização ou migrar. A Vodafone está em cima da mesa como possibilidade, exceto se este requisito for impossível.Neste momento, como cliente de outra ISP, usufruo ...