Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sinal deficiente de TV, net e telefone

Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

No Service

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...

andrealves10 por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...

Manuela6 por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contactar vodafone por email

boa tarde,  por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ??? falo deste formulario: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html   da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!  

MacGyveR por Contribuinte Junior
  • 12433 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

AVARIA TOTAL NO SERVIÇO CONTRATADO

Estou sem serviço contratado desde o dia 21 de outubro (4ªfeira), depois de diversos telefonemas para apoio técnico com pagamento extra a outra operadora e de marcações feitas de nada serviu. A vodafone chegou á conclusão que a avaria tinha sido um c...

is1 por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos