Boa noite.Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.No entanto, já efectuei um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já s...
Boa tarde, após intervenção de equipa tecnica no local continuo sem internet agora apagou a luz LOS e tenho a PON intermitente. Não há forma de resolverem esta questão de uma vez? obrigado
Boa tarde, Recentemente mudei de casa e na nova morada não consigo utilizar a internet móvel, porque não tenho sinal e quando apanha sinal a internet é extremamente lenta. É uma localidade rural portanto não tenho acesso à fibra. Ainda tenho 6 meses ...
Boa noite
Gostava de saber se o meu nr de tl ainda se encontra ativo e ou casp nao esteja saber se existe possibilidade de reativar com carregamento mantendo o mesmo tarifario.
*********
Nao sei pin original
Nif *********
Obrigado
Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado