Rede e Cobertura
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Posts de fórum

Resolvido! Roaming cobrado em Ceuta

Olá.Em Ceuta recebi um SMS a informar que me estava a ser cobrada a utilizar de dados. Ora, eu poderia entender que estivesse a apanhar uma rede marroquina se estivesse perto da fronteira mas isto aconteceu quando eu estava próximo ao Forte de Santa ...

Resolvido! Encomenda Online

Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda onlineQual o procedimento para acesso? Obrigado

jms1976 por Novo Utilizador
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Problema na App Smart Router

Bom dia,Consigo aceder á App Smart Router (com o email que consigo aceder ao My Vodafone) mas não consigo gerir o Router/Wifi. Surge a informação que o Router está "offline" (na verdade está a funcionar normalmente para wifi e tv)Podem ajudar? Com os...

PML por Novo Utilizador
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Falha constante em roaming

Boa tarde, estou no estrangeiro e desde que cheguei so tive 15 minutos em roaming, já liguei e desliguei o telemóvel varias vezes, já liguei manualmente, e ja troquei o cartao sim de telemóvel , mas o problema contínua

Escola digital, Cartão de dados fora de serviço

Bom dia,Estou a configurar o router ThingsMatrix fornecido pela escola à 2 semanas, no âmbito do programa Escola Digital e não consigo ter acesso à internet. Utilizei o cartão num telemóvel para despiste e parece que o cartão está fora de serviço.Já ...

MJAlves por Novo Utilizador
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SERVÇO HBO

 Custou, mas lá activei o serviço hbo...recebi o mail e tudo, confirmei o link.no pc acedo, mas na box, nepia aparece subscreverou iniciar sessao. no iniciar sessao, aparece ainda o tal codigo para subscrever... e dai nao passa....  https://www.hboma...

MacGyveR por Contribuinte Junior
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SMS 2070

Boa noite! Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.Alguém pode ajudar?

irineu1 por Novo Utilizador
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CVP não atribuído

Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído. O que posso fazer?

Cristianamen por Novo Utilizador
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Aderi ao tarifário movel

No qual a cobertura na minha zona é horrível, pedi cancelamento, e estão a obrigar me a pagar 12 prestações por um serviço que não me serviu sendo que cancelei dentro o prazo de 14 dias