Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ENORME DIFICULDADE DE CONTACTO

Passo por aqui para expressar muita insatisfação com os canais de contacto para clientes. Estão todos orientados apenas para a angariação de novos contratos - linhas telefónicas, whatsapp, chat, etc. Foram necessárias 5 chamadas para tentar obter aju...

ESA por Novo Utilizador
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de desvio de traçados

Boa tarde,Venho por este meio solicitar ajuda para fazer pedido de desvios de traçados e remoção de caixa PDO da fachada de uma casa que iniciei reabilitação.obrigada

Edite2 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Fidelizacao

Operadora 5 estrelas! Só que não!! Podem começar por dar formação aos assistentes! Cada assistente pede um documento diferente e ainda nada foi considerado válido! O tempo vai passando e a minha situação vai-se arrastando! Que conveniente!!

Mari82 por Novo Utilizador
  • 528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel alterar os dados da faturação (nif) de particular para Empresa de tarifarios e tvnetvozObrigadoCumprimentos

baptista86 por Super Visitante
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Configuração de eSIM

Tentei configurar, através da App MyVodafone, um eSIM para o meu número atual mas no fim da configuração, ao tirar o SIM original verifiquei que o eSIM não estava a funcionar. Dei restart ao meu smartphone e continuou sem funcionar.Tentei voltar a in...

JS1618 por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! CVP não atribuído

Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, ou acesso pelo MyVodafone (app), recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído.Este número era empresarial; agora que saí da empresa, foi feita a titularidade ...

Problemas ao conectar a uma network em Roaming

Boa tarde,Estou fora de Portugal e não estou a conseguir conectar o meu SIM à network "Vodafone UK". Já deu bastantes vezes antes mas agora não está a dar, penso que tenha sido por não carregar o tárifário e ter ficado sem comunicação durante alguns ...

discowizard por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço Duo Multi-SIM

Sabem se é possível usar o serviço Duo juntamente com o OneNumber?  A ideia seria poder usar o mesmo numero em dois telefones alternadamente, mas manter o OneNumber a funcionar num smartwatch.

danjf por Novo Utilizador
  • 748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher não recebido

Não recebi o voucher ou código de voucher e a campanha é até dia 31, como vou utilizar se já está para encerrar e sequer recebi!

brunokalebe por Novo Utilizador
  • 724 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon music

OláTenho a Amazon Prime como oferta do meu recente contracto com a Vodafone. Na altura da "negociação" foi-me dito que teria acesso também á Amazon music limited, no entanto não consigo aceder.O que posso / devo fazer?Obrigado

Jony_Lopez por Novo Utilizador
  • 2507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos