Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço ao Cliente

Bom dia,O serviço prestado pela Vodafone está a piorar a olhos vistos.Hoje não consegui qualquer ligação, para contacto, vida rede normal, só com o 4G e mesmo assim o assunto que estava a tratar com a assistente, dialogando com a mesma, foi fechado p...

jdmosorio por Contribuinte
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Limitado

Boa tarde,estou sem serviço, com informação de "Serviço limitado". O meu número foi desactivado? 

tmrlop por Novo Utilizador
  • 1442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao desactivado

Ola! Eu nao uso o meu telemovel ha algum tempo e agora quando ligo aparece sem rede. Pode ser porque o meu cartao foi desactivado? Obrigado 

CatiaSofia2 por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comunicação não efetuada

Boa noite,Foi-me cobrada uma comunicação que não foi efetuada por mim.Apenas dei conta porque me descontaram €1 por saldo insuficiente para cobrança da semanada.

Reclamação Vodafone

Boa noiteComo é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema de rede e ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês o cliente tem que pagar na mesma o serviço ...

37Su por Novo Utilizador
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem conexão à rede

Bom dia, Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento,...

Resolvido! Chip fora de rede

Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente

eve_inacio por Novo Utilizador
  • 1515 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...

marques_00 por Visitante Junior
  • 55896 Apresentações
  • 35 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Número da Segunda Via de Cartão SIM inválido

Bom dia, Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e p...

teros por Novo Utilizador
  • 4154 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos