Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Carregamento efectuado mas sem rede no estrangeiro

Boa noite.Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.No entanto, já efectuei  um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já s...

Cremillde por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde, após intervenção de equipa tecnica no local continuo sem internet agora apagou a luz LOS e tenho a PON intermitente. Não há forma de resolverem esta questão de uma vez? obrigado

mendesiur por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone não dá opções

Boa tarde, Recentemente mudei de casa e na nova morada não consigo utilizar a internet móvel, porque não tenho sinal e quando apanha sinal a internet é extremamente lenta. É uma localidade rural portanto não tenho acesso à fibra. Ainda tenho 6 meses ...

Confirmacao de estado de cartao

Boa noite Gostava de saber se o meu nr de tl ainda se encontra ativo e ou casp nao esteja saber se existe possibilidade de reativar com carregamento mantendo o mesmo tarifario. ********* Nao sei pin original Nif ********* Obrigado

Antonio36 por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal deficiente de TV, net e telefone

Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

No Service

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...

andrealves10 por Novo Utilizador
  • 566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...

Manuela6 por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos