Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cartao desactivado

Ola! Eu nao uso o meu telemovel ha algum tempo e agora quando ligo aparece sem rede. Pode ser porque o meu cartao foi desactivado? Obrigado 

CatiaSofia2 por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comunicação não efetuada

Boa noite,Foi-me cobrada uma comunicação que não foi efetuada por mim.Apenas dei conta porque me descontaram €1 por saldo insuficiente para cobrança da semanada.

Reclamação Vodafone

Boa noiteComo é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema de rede e ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês o cliente tem que pagar na mesma o serviço ...

37Su por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem conexão à rede

Bom dia, Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento,...

Resolvido! Chip fora de rede

Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente

eve_inacio por Novo Utilizador
  • 1492 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...

marques_00 por Visitante Junior
  • 55718 Apresentações
  • 35 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Número da Segunda Via de Cartão SIM inválido

Bom dia, Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e p...

teros por Novo Utilizador
  • 4138 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Not possible to activate Esim and reach Vodafone.

OlaI am new client of Vodafone, I ordered new eSIM card online, and supposed to call 800 919 840 to activate it. However, the numbers 800 919 840 and 800 919 889 are not reachable from other phone networks in Portugal and from a foregin phone. I get ...

osav por Novo Utilizador
  • 2125 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Pouca rede

Boa tarde, ultimamente reparo que o meu telemóvel tem apenas um ou dois traços de rede... É normal? Comprei um telemóvel à uns 4meses atrás e não me recordo do antigo estar neste estado, não consigo entender se será problema do Tlm ou mesmo da rede.O...

Mendes91 por Novo Utilizador
  • 2902 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos