cartao desactivado
Ola! Eu nao uso o meu telemovel ha algum tempo e agora quando ligo aparece sem rede. Pode ser porque o meu cartao foi desactivado? Obrigado
Ola! Eu nao uso o meu telemovel ha algum tempo e agora quando ligo aparece sem rede. Pode ser porque o meu cartao foi desactivado? Obrigado
Boa noite,Foi-me cobrada uma comunicação que não foi efetuada por mim.Apenas dei conta porque me descontaram €1 por saldo insuficiente para cobrança da semanada.
Boa noiteComo é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema de rede e ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês o cliente tem que pagar na mesma o serviço ...
Bom dia, Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento,...
Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente
Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...
Ao fazer uma chamada, não "toca" e eventualmente desliga sem nenhuma mensagem.Ao tentar telefonar para o meu número, diz que o número não está disponível, e para tentar mais tarde. Tenho sinal de rede no tlm, 3g e 4g, e por vezes a rede móvel não fun...
Bom dia, Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e p...
OlaI am new client of Vodafone, I ordered new eSIM card online, and supposed to call 800 919 840 to activate it. However, the numbers 800 919 840 and 800 919 889 are not reachable from other phone networks in Portugal and from a foregin phone. I get ...
Boa tarde, ultimamente reparo que o meu telemóvel tem apenas um ou dois traços de rede... É normal? Comprei um telemóvel à uns 4meses atrás e não me recordo do antigo estar neste estado, não consigo entender se será problema do Tlm ou mesmo da rede.O...