Sem serviço
Boa tarde, após intervenção de equipa tecnica no local continuo sem internet agora apagou a luz LOS e tenho a PON intermitente. Não há forma de resolverem esta questão de uma vez? obrigado
Boa tarde, após intervenção de equipa tecnica no local continuo sem internet agora apagou a luz LOS e tenho a PON intermitente. Não há forma de resolverem esta questão de uma vez? obrigado
Boa tarde, Recentemente mudei de casa e na nova morada não consigo utilizar a internet móvel, porque não tenho sinal e quando apanha sinal a internet é extremamente lenta. É uma localidade rural portanto não tenho acesso à fibra. Ainda tenho 6 meses ...
Boa noite Gostava de saber se o meu nr de tl ainda se encontra ativo e ou casp nao esteja saber se existe possibilidade de reativar com carregamento mantendo o mesmo tarifario. ********* Nao sei pin original Nif ********* Obrigado
Boa noite , perdi os serviços que contratei por volta das 00:20h e ainda não voltou gostava de saber o motivo.Obrigado
Comprei uma tarifa e agora estou a ligar os dados móveis e eles não funcionam
Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado
Estou sem 4g por favor podiam me ajudar
Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...
Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...
boa tarde, por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ??? falo deste formulario: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!