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Posts de fórum

Mau atendimento na loja do Cascaishoppping

Boa noite , venho por este meio mostrar o meu desagrado no atendimento na loja do Cascaishoping por parte de uma funcionaria de seu nome Geyse. Foi um atendimento péssimo , de chegar ao ponto de gritar comigo em plena loja e nem ter resolvido o porqu...

Diana-0192 por Novo Utilizador
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Resolvido! Dúvida eSIM + SIM Físico

Boa tardeTenho de momento um SIM físico para o qual tenho interesse em usar eSIM. Fazendo a troca para eSIM, o SIM físico fica inoperacional? Há possibilidade de usar o eSIM durante uns meses e posteriormente regressar a SIM? Quais os custos associad...

Rafadgm94 por Novo Utilizador
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Oferta de 50GB tem fidelizacão?

Gostava de saber se a promoção de "Os melhores clientes merecem o melhor"  que oferece 50GB,  vai me fidelizar por mais dois anos ou não

914812119 por Novo Utilizador
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Resolvido! Antes 4G agora sempre 3G?

Boa tarde!Eu e o meu namorado temos ambos o IPhone 11 e fazemos parte do tarifário Yorn X e gostaria de perceber porque há uma semana para cá o meu telemóvel só apresenta 3G e os dados móveis não me param de falhar; e o meu namorado literalmente ao m...

anaquadros por Visitante Junior
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Vaucher

Boa tarde. Sou vosso cliente há 3 meses,tive uma oferta de um vaucher de 250€,ao qual não posso usufruir devido ao elevado custo do único telemóvel que oferecem. A oferta do vaucher é muito boa mas também há clientes que não têm 700€ para pagar o res...

Vguedes67 por Novo Utilizador
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Go4mobility

Boa tarde,Já vi muitas mensagens sobre este tópico e é absolutamente inaceitável que este tipo de serviços possa existir.A minha esposa tem este pseudo serviço ativo sem nunca o ter aceite e mesmo após enviar Stop para o 62948 (ultima vez foi este 4 ...

Bcardo99_0-1709595940070.png
Bcardo99 por Novo Utilizador
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Ativação da HBO Max

Boa tarde,Sou usuário do Tarifário Red Infinity.Estou a tentar ativar a subscrição grátis de 3 meses da HBO Max que vocês oferecem, no entanto sempre que tento ativar aparece me a seguinte mensagem: "Oops — it looks like your account info isn't quite...

lufiri por Novo Utilizador
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Atendimento apoio ao cliente

Bom dia,Após entrar em contacto via chat para resolução de problemas, a pessoa que me estava a atender após os meus pedidos de ajuda apenas disse "Lamentamos o transtorno causado por esta situação. É necessário aguardar a resolução da dificuldade. Fi...

Alteração de Pacote

Boa noite,Gostava de fazer uma mudança de pacote. Atualmente tenho um em meu nome, sem fedelização, mas pertendia mudar. Tenho de cancelar o meu pacote atual? Se sim, há alguma forma de o fazer online para porceder de seguida à fidelização do novo pa...

CandidoSilva por Novo Utilizador
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