Serviço internet em baixo
Bom dia,Tenho subscrito um plano que prevê uma velocidade de internet de 1Gb de download, no entanto a velocidade desde ontem não atinge os 150 mb ...Podem esclarecer?
Bom dia,Tenho subscrito um plano que prevê uma velocidade de internet de 1Gb de download, no entanto a velocidade desde ontem não atinge os 150 mb ...Podem esclarecer?
Exmos. Senhores,Celebrei contrato (com fidelização de 24 meses) com a Vodafone há aproximadamente 20/22 meses (após um anterior contrato de 24 meses).Em junho de 2023 deixei de utilizar o apartamento no qual tinha contratualizado o serviço (sem utili...
Boa tarde,Aderi ao tarifário Yorn Z, e foi-me oferecida uma subscrição da HBO MAX, mas não consigo ativa-la.Aparece-me a seguinte mensagem: "Ups, parece que as informações da sua conta não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora. ...
Boa tarde Hoje recebi a minha fatura com um valor acrescentado de 27,36€. Fui verificar e diz que é de uma subscrição de Go4mobility, serviço de SMS, eu não subscrevi serviço nenhum, e gostaria de saber com que autorização são enviadas, com o conheci...
Boa tarde.Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um l...
Código cvp não é válido e não consigo fazer mudança de portabilidade
Boa tarde,Estou no reino unido e nao consigo aceder a' rede, o telemovel nao se liga a nenhuma rede nem rede parceira para roaming automaticamente. Preciso de ajuda urgentemente.Obrigada,Leo
Adriano Correia Bento, cliente Vodafone com o nº de conta-XXXXXXXXX, vem por este meio solicitar esclarecimento para os aumentos da sua mensalidade, que na fatura de dezembro de 2023 era de 36,68 euros, na fatura de janeiro passou a 38,22, quando em ...
Bom dia!Tenho uma nota de crédito relativa a um serviço que foi terminado e gostaria de saber se é possível utilizar esse valor para carregamento de telemóvel e, em caso afirmativo, como o poderei fazer.Obrigado!
Olá, Estou no estrangeiro e continuo a carregar o meu tarifário, mas deixei de receber mensagens e preciso com urgência de receber sms de autenticação do meu banco e de outras apps. Como consigo resolver o problema?Obrigada,Sofia Dias