Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

No internet, while showing 5G or 4G

I have iPhone 15 Pro. Whenever I move out of wifi zone, the phone shows 4g/5g but it is not working, need to either restart the phone or turn off/on mobile service.It works for some time then but as I move around to another cell tower, the same probl...

nickustinov por Visitante Junior
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 3g intermitente chamadas

Boa tarde estou em Oeiras e quando faco uma chamada ora passa para 3g ora para 2g 2780 192 Oeiras aguardo resposta veijam se e devido ao 3g ser descontinuado obrigada

jesicabbw56 por Novo Utilizador
  • 515 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Banda larga móvel

Boa tarde Pretendo saber se a banda larga móvel está associada à minha conta está cancelada ou não? Número da banda larga ********. Obrigado

RSRG por Visitante Junior
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A box não liga, ligou sozinha, desligou-se sozinha

Hoje Sexta feira, a TV não ligou, depois de 10 minutos ligou-se sozinha, bloqueou num canal #1, depois fui ao que tinha na box, funcionou, vi uma gravação, que parou após uns 5-7min, reiniciou a gravações, desligou-se sozinha, voltei a ligar umas 10 ...

Lucas2023 por Novo Utilizador
  • 2700 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

vodafone happy

Boa Tarde,Tentei aceder aos serviços "vodafone happy", mas recebo uma notificação a informar que as ofertas não estão disponíveis de momento, porque tenho carregamentos em atraso, sendo que tal não se verifica, pois tenho saldo disponível e todos os ...

Premio Vodafone Happy

Boa tarde,Na Sexta passada, dia 31/05, recibi um premio de uma camara Instax 12 mini. No sabado, recibí um email da Vodafone confirmando o registro do premio mas continuo a náo receber mais nada sobre oassunto. Já enviei outra mensagem de correio ele...

amolinacapel por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Venho por este meio reclamar sobre o Vodafone TV pois acho inadmissível vocês estarem a cobrar canais multiscren pagos tais como SportTV e elevensport que eu pago todos os meses e não posso usufruir deles pois a vossa aplicação e o vosso sit do Vodaf...

hdsm por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

alerta a novos utilizadores... FUJAM

Sou cliente desde a "telecel"... o ano passado estive eminente de saltar fora para a concorrência em virtude da escalada de preços e falta de cooperação/dificuldade em atendimento ao cliente... no ultimo dia, lá caí eu na esparrela e lá me agarraram ...

herculano por Ultra Visitante
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

mal serviço de vodafone em toda minha casa

bom dia dado as multiples veces de ir ate uma loja e comunicar minha inconformidad con suas serviços em geral, ja que em meu caso todos os serviços sobre tudo serviço de internet sempre esta estragado, e sim ninguma resposta. veio por este meio a faz...

yaniska por Novo Utilizador
  • 522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desabafo

Meus carosAinda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até h...