Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...

marques_00 por Visitante Junior
  • 50735 Apresentações
  • 35 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Número da Segunda Via de Cartão SIM inválido

Bom dia, Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e p...

teros por Novo Utilizador
  • 3403 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Not possible to activate Esim and reach Vodafone.

OlaI am new client of Vodafone, I ordered new eSIM card online, and supposed to call 800 919 840 to activate it. However, the numbers 800 919 840 and 800 919 889 are not reachable from other phone networks in Portugal and from a foregin phone. I get ...

osav por Novo Utilizador
  • 1586 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Pouca rede

Boa tarde, ultimamente reparo que o meu telemóvel tem apenas um ou dois traços de rede... É normal? Comprei um telemóvel à uns 4meses atrás e não me recordo do antigo estar neste estado, não consigo entender se será problema do Tlm ou mesmo da rede.O...

Mendes91 por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Recuperar Pin

Olá,Esqueci meu Pin e acabou por bloquear depois das 3 tentativas . Agora está solicitando o Puk, mas eu o perdi.Como faço para desbloquear meu chip?

Não tenho 4g

Sou Yorn X 10gb e sempre consegui utilizar dados 4g independentemente da cobertura.Desde o dia 1 deste mês, quando o pacote de dados foi renovado que apenas tenho 3g.O que faço?

TiagoDias97 por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boas, ontem fui deitar me com o telemóvel a funcionar e hoje acordei e o cartão está só em emergência. Tenho as semanadas em dia.

Não tenho 4G

Não tenho 4G à 3 dias e já reiniciei o telemóvel várias vezes. Como resolvo?

TMadureira por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento efectuado mas sem rede no estrangeiro

Boa noite.Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.No entanto, já efectuei  um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já s...

Cremillde por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos