Sem 4g e problemas em ativar Tidal
Ola, meu telemovel so agora se mantem en 3g e nao 4g como era ha alguns días atrás. Tambem nao consigo ativar a oferta de Tidal con a minha conta. Fico a aguardar vosso feedback.
Ola, meu telemovel so agora se mantem en 3g e nao 4g como era ha alguns días atrás. Tambem nao consigo ativar a oferta de Tidal con a minha conta. Fico a aguardar vosso feedback.
Boa tarde, o 4G não tem funcionado no meu iPhone já há 3 dias. Mesmo o 3G está extremamente lento.
Boa tarde, Há cerca de uma semana que estou sem rede 4G no meu cartão, tendo apenas 3G e H+. Ja verifiquei todas as opções do telefone e está tudo okay. Podem solucionar por favor. Obrigado
Bom dia ,Ontem mudei o meu tarifário para Yorn 1GB. Estava tudo a funcionar corretamente , mas hoje a minha rede móvel deixou de funcionar .Como posso resolver ?Obrigada
Venho, mostrar o meu descontentamento com todo o serviço VODAFONE, nada do que subscrevi está correto ou a funcionar corretamente, pelo que vou solicitar que sejam anulados todos e quaiquer contratos com a VODAFONE, devido ao VOSSO incumprimento cont...
Pedi uma 2ªvia do sim vodafone para o serviço 4G fixo. A qual recebi a 2 dias. Na carta que acompanha o cartão indica para desativar o cartão anterior depois proceder a activação deste. Segui esses passos mas o cartão não liga a rede Vodafone. Experi...
Boa noite,Hoje estive bastante tempo a falar com a assistência da vodafone por causa do wifi... mudaram o nome do wifi fizeram restart, enfim tudo o que eu já tinha dito que tinha feito... Tenho para pagar 18€ da chamada que fiz...Sinceramente não me...
Bom dia, Acabo de efectuar um carregamento do meu Yorn para repor o serviço e no entanto isso nao se verifica.Já reiniciei o telemovel varias vezes e fiz a escolha manual da rede, sem qualquer sucesso. Podem-me ajudar? Duarte Carreiro
Boa tarde, Tento fazer um reencaminhamento quando não consigo atender o telefone com o seguinte código: **61*60numero20#.Recebo a seguinte mensagem de erro “Call forwarding when no reply for all basic servicesConnection problem or invalid MMI code” P...
Comprei um chip pré-pago no aeroporto de Lisboa em Setembro. O tarifário por mim escolhido foi o Vodafone You. Esperava que com esse tarifário eu pudesse realizar 500 minutos de ligações por mês, mas sempre que tento realizar uma ligação a operadora ...