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em 31-07-2024 10:10 AM
Bom dia,
a minha fatura de junho/24 não foi possivel de ser cobrada através do débito direto por falta de saldo na conta no dia especifiico.
A minha questão é simples.
É enviado segundo ficheiro de débito direto ao banco uns dias depois para nova tentativa de cobrança?
Posso sempre liquidar a fatura através da app my vodafone mas não queria para já tomar essa iniciativa sem ter esta resposta por forma a evitar a cobrança em duplicado da fatura (debito direto + pag.app my vodafone).
M.Cumps,
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 31-07-2024 10:55 AM
Olá @vax1975
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Informamos que, quando a primeira tentativa de débito é recusada por falta de saldo suficiente, é feita uma segunda tentativa nos próximos dias.
Como tal, pedimos que assegure que tem dinheiro suficiente na conta para que o débito possa ocorrer.
Obrigada,
Susan_Vodafone

