Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming não

Estou no Brasil e o roaming do meu Yorn não funciona. Preciso receber sms para fazer movimentações bancárias e sem o roaming não consigo!Pensei que fosse falta de crédito e acabei de recarregar e mesmo assim não funciona....Podes ajudar?

DeniseCosta por Novo Utilizador
  • 2391 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde não consegui efetuar pagamento ,fiquei sem rede porém já efetuei pagamento hj ,e até agora não voltou rede ,n *********

Gabrielgcw01 por Novo Utilizador
  • 1809 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Instalação fibra em más condições

Em maio deste ano mudei de casa. Mudaram-me a instalação do pacote fibra. O técnico que instalou o serviço utilizou o cabo de antena que estava destinado ao alarme/visualizar na TV quem toca à porta. Agora não se consegue passar novo cabo porque os e...

Desconto Associado à Fatura Eletronica

Bom dia,Verifiquei que na minha fatura do mês passado está em falta o desconto referente à ativação da fatura eletrónica. O My Vodafone indica que a fatura eletrónica está ativa. Recebi inclusive própria fatura via email.É possível verificar e corrig...

vmpv25 por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Abrir portos IPv6

Boa tarde, Tenho alguns serviços num servidor pessoal em casa, exposto à internet via IPv4 com um router HG8247H.Gostaria de saber duas coisas: 1) Como abrir os portos (80, 443 etc) IPv6?2) O endereço IPv6 público é fixo? Ou muda de vez em quando com...

manis por Novo Utilizador
  • 2379 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso Área Trabalho Remoto

Boa tarde!Não consigo aceder à área de trabalho remoto através do smart router, em alternativa estou a utilizar o telemóvel (dados móveis) mas a ligação está a cair constantemente.

xinun por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar eSim fora de Portugal

Olá, sou brasileiro e pretendo ir a Portugal em fevereiro. Seria possível comprar o eSim ainda no Brasil para chegar em Portugal com um plano de dados já ativado?

billfrank por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Só consigo apanhar 3g

Deste a  uns dias atrás só capto 3g na minha internet móvel, eu  pensava que era da zona ou do equipamento, até que hoje cheguei a casa(andava por Almada), e testei noutro equipamento e tudo está igual.Fui as configurações do router e meti procurar r...

FMC97 por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular do número

Bom dia, gostaria de mudar o titular do meu número de telemóvel, mas, na altura que o adquiri como foi comprado com pontos teve de ficar em nome de outra pessoa, pessoa essa com quem já não tenho contacto, haverá alguma forma de o fazer?

Rodrigor por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go4Mobility

Boa noite, recebi hoje a factura quandonpara meu espanto tenho a pagar serviços de valor acrescentado, coisa que eu não pedi. Realmente recebi umas mensagens no meu telemóvel que achei estranhas mas que ignorei, apagando, quando agora me deparo que t...

Patafba por Visitante
  • 11250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos