Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Só tenho 3g

Desde a semana passada que o meu 4g não funciona só tenho 3g

Andrade83 por Novo Utilizador
  • 1692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem Yorn no estrangeiro

Boa tarde, fiquei sem vodafone no estrangeiro, voltei a carregar o tarifários, mas o carregamento não entra. O que posso fazer?

edubeng por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida de dados moveis nao solicitados

Boa noiteNo dia 21 de abril , foi-me debitado no saldo do telemovel 1,99 EUR de dados moveis sem que tenha solicitado sequer tal coisa.Tenho os dados moveis desativados no telemovel , como é que é possivel isso continuar a acontecer?Nao é a primeira ...

cyborgue por Novo Utilizador
  • 5716 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Fibra ótica

Boa tarde, tenho interesse em ativar o serviço fibra3 e no site diz que a minha a fibra já chegou à minha morada. Contudo, ao falar com o assistente para finalizar o contrato foi me dito que ainda não conseguem fazer instalações de fibra na morada. G...

ruiazevedo93 por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 5G Camacha

Bom dia, Através de uma app android sinaliza que a antena instalada para servir a zona da Camacha na Madeira já tem suporte 5G, e ela já deu, mas já deixou de dar já a alguns dias. Não sei se têm conhecimento, também não sei onde e como fazer este ti...

eamvieira por Contribuinte Junior
  • 3643 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloquear capacidade de fazer chamadas

Bom dia.Gostaria de saber se é possível bloquear a capacidade de fazer chamadas de um dado número, continuando a ser possível receber chamadas e enviar SMS como normalmente.Obrigado pela atenção dispensada, Cumprimentos

Vodafone Go Total - Não consigo aceder a 4G

Activei o tarifario Vodafone Go Total este mês. Após terem esgotado os 15 dias do cartão, voltei a carregar com mais 15. No entanto, a velocidade desceu drásticamente ao ponto de ter dificuldades em assistir a vídeos em 360p. No total, quando a inter...

Redmind por Novo Utilizador
  • 1470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos