Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem 2070 "SIM" Nao enviada

Rubio20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem.

 

Alguma ajuda?

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rubio20,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Verifique a sua caixa privada.

Obrigado