Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FALTA REDE 2G/3G/4G

Boa tarde, Venho por este meio, novamente, informar que os vossos serviços continuam sem sinal. basta estar no interior de residência que aparece logo telemóvel dizer "só chamadas de emergência". Não se trata de problema do telemóvel pois faz com out...

BV por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim - Dúvidas/Funcionamento

Boa tardeTenho um smartphone: Samsung Galaxy A52 5G (segundo a Vodafone não é um equipamento compatível com eSIM) e um iPad mini Wi‑Fi + Cellular (6.ª geração) e gostaria de saber como faço para ter os dados móveis a funcionar em ambos dispositivos.S...

fernas por Contribuinte Junior
  • 2126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MV 1830 App Vodafone TV

Olá,Aparece constantemente o erro MV 1830 na App Vodafone TV.Tanto em Wifi como em Dados, o telemóvel é topo de gama.O que posso fazer?

fbonio por Contribuinte
  • 9407 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aviso de chamada não atendida

Boa tarde, Na tentativa de ativar o serviço de "Aviso de chamada não atendida" via SMS (sem ativação de voicemail), desloquei-me inúmeras vezes à lojas Vodafone para tentar ativar o serviço sem qualquer sucesso, tendo mesmo sido efetuados vários test...

olhares por Contribuinte
  • 3696 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pedido consulta de chamada

Bom dia,Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e representante Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone  800 919 862 com José Carvalho e comigo, sendo que foi o Sr. José que efetuou a cham...

AnnaRocha por Novo Utilizador
  • 1862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura recebida após cancelamento de serviço

Caros Srs. da Vodafone Já não sou cliente da Vodafone desde 8 de Abril. Inclusivamente entreguei os equipamentos numa das vossas lojas, na qual pedi especificamente para me confirmarem a data de cancelamento do serviço, e a essa confirmação foi-me da...

Jantunes31 por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos