eSim apenas para dados.
Boa tardeiPhone 11 com cartão de voz de outra operadora.Objetivo, adicionar eSim com um tarifário Pré-Pago da Vodafone, do tipo 30€ / 30 Dias.É possível? Que passos seguir?
Boa tardeiPhone 11 com cartão de voz de outra operadora.Objetivo, adicionar eSim com um tarifário Pré-Pago da Vodafone, do tipo 30€ / 30 Dias.É possível? Que passos seguir?
Boa NoiteEu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma, pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem ...
Boa tarde,Desde a tarde de ontem não consigo fazer chamadas para 1 número em específico, faço a chamada, fica a "chamar", a pessoa atende e não ouve nada e do meu lado continua a chamar. E acontece exatamente o mesmo à outra pessoa, não consegue liga...
Bom diaNão venho prestar nenhuma reclamação.Ontem estive em chamada com o Apoio Técnico e gostei muito da musica de espera.Guardei o refrão, mas nao consegui encontrar a musica em si. (Oh I do, I do, I love you) Pareceu-me Anos 80/90Seria possível me...
Boa tarde. Estou na Venezuela, preciso urgentemente do roaming para fazer operações bancárias no entanto este só funcionou nos primeiros dias de viagem. Desde então nunca mais tive serviço. Obrigado
Boa tarde Sou cliente vodafone e solicitei um cartão eSIM para substituir o cartão físico SIM. Agradeço que me informem, no vosso site dizem que 1º é necessário ligar para o Nº... e depois é que leio o QR Code.No interior do eSIM recebido apenas diz ...
Boa noite, Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem. Alguma ajuda?
ligo o meu telemóvel e avisa que rede não está registrada
Comprei um cartão Vodafone Travellers para retirada no aeroporto. O email diz que o pedido está reservado por 24 horas, mas antecipei a compra (não sabia do prazo) e só irei chegar em Portugal na próxima semana. Irão cancelar minha compra?
Pretendo saber a facturação que finalizou no passado dia 8 de Setembro e a assistente não percebe a minha pergunta, para além disso sou uma pessoa doente e quase poderia ter tido um problema cardiaco, completa incompetência da Vodafone.