Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança Indevida - Serviço Premium

Senhores, Gostaria de informar que tive um débito no meu saldo Vodafone dia 19/06/2019 as 04:44 da manhã no valor de 3,99€, descrito como "Serviço Premium". Eu nunca contratei esse serviço, nem sei do que se trata, muito menos estava acordado esse ho...

lordjunges por Visitante Junior
  • 2203 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tentativas de contacto

Boa tarde, a algum tempo sempre que não tenho rede ou o telemóvel fica desligado não recebo avisos de me tentarem contactar. Como posso resolver isso ? Obrigada

SMS no Brasil

Nao consigo receber sms para cod de verificacao. Ja desliguei, reiniciei e retirei o chip mas nao recebo sms.

Claudia1408 por Novo Utilizador
  • 2244 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total... para quando o restabelecimento da velocidade?

Boa tarde,Tenho um tarifário pré-pago Vodafone Go Total (Internet carregável), desde que aderi ao tarifário á cerca de 5 meses atrás tive sempre a velocidade máxima anunciada para o serviço (40 Mb/s downstream e 20 Mb/s upstream), desde o ataque info...

sapi por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Faturação/Juros

Devido a uma falha de agendamento no banco, não paguei o mês de Novembro (25.89€) na data devida. Contudo na nova fatura este valor em falta aparece como 27.89€ (e não 25.89); além disso, cobram mais 3€ na mensalidade de Dezembro. Ou seja, ao todo, a...

tlb2017 por Visitante Junior
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Linha cortada por construtor numa casa em obras perto da minha

Bom dia,Estão a fazer obras numa casa 3 portas ao lado da minha e na terça feira os trabalhadores cortaram todas as linhas. Ainda na terça fui à loja da Vodafone mas como estavam sem sistema tive de voltar na quarta de manhã, altura em que me fornece...

Ruf por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamada cobrada Linha Apoio

Boa tardeSou cliente Vodafone de TV/NET e VOZ.Dia 3 Janeiro liguei para ao Apoio Cliente, de outro telefone que tenho e renovei o contrato.Foi-me dito que o custo da chamada iria ser anulado.No entanto, hoje recebi a fatura e foi-me cobrado o valor d...

JISPM por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone comunica falhas no serviço

Vodafone comunica falhas no serviçoInício: 07-02-2022 | 21h30"A Vodafone foi alvo de uma disrupção na sua rede, iniciada na noite de 7 de fevereiro de 2022 devido a um ciberataque deliberado e malicioso com o objetivo de causar danos e perturbações. ...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 2140 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Comunicações

Após a falha de comunicações ocorrida no passado dia 7/02, consegui ter o normal funcionamento dos serviços (voz, SMS, 4G). Contudo, esta manhã deixei novamente de conseguir efetuar e receber chamadas. Consigo enviar SMS, porém não recebo SMS. Quando...

FAlvez por Visitante Junior
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos