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Criação

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Resposta

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Solução

HBO Max

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde,

Na factura que recebi na 5ª feira, veio a cobrança de 5.99€ do HBO Max, que deduzo ser por ter terminado o período de oferta. Contudo, não fui avisando com antecedência que o mesmo estava a terminar conforme a Vodafone diz que faz (https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tv-net-voz/HBO/estou-a-usufruir-da-oferta-de-subscricao-hbo-ma...). Se efectivamente me tivessem avisado, já teria procedido ao cancelamento para não haver cobrança do mesmo.

Agora quero cancelar, só que pelo que li apenas dá para o fazer pela box, mas estou de férias e s acesso à mesma.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XIKO29,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Verificámos que também nos contactou através de outra via, pelo que as suas questões já foram esclarecidas.

Caso tenha mais alguma questão, agradecemos que nos contacte através de mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone