Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2022 11:59 PM
Boa noite, tenho um número Vodafone que dou apenas uso esporádico. Está num tarifário livre e registado no my Vodafone, no entanto, por não usar há algum tempo o mesmo foi desativado não apanhando rede. Agora, ao entrar no my Vodafone consigo visualizar o número associado à minha conta mas não consigo pedir segunda via nem fazer qualquer operação com o mesmo. Tenho o código pin e puk do cartão e gostaria de saber como proceder para poder reativar o número visto ainda ser muito recente a sua desativação.
Solucionado! Ir para a Solução.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-10-2022 12:42 AM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-10-2022 09:01 AM
Muito obrigado!
Assunto resolvido.
Assunto resolvido.
