Roaming Não Funciona - Urgente
Boa tarde. Estou na Venezuela, preciso urgentemente do roaming para fazer operações bancárias no entanto este só funcionou nos primeiros dias de viagem. Desde então nunca mais tive serviço. Obrigado
Boa tarde. Estou na Venezuela, preciso urgentemente do roaming para fazer operações bancárias no entanto este só funcionou nos primeiros dias de viagem. Desde então nunca mais tive serviço. Obrigado
Boa tarde Sou cliente vodafone e solicitei um cartão eSIM para substituir o cartão físico SIM. Agradeço que me informem, no vosso site dizem que 1º é necessário ligar para o Nº... e depois é que leio o QR Code.No interior do eSIM recebido apenas diz ...
Boa noite, Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem. Alguma ajuda?
ligo o meu telemóvel e avisa que rede não está registrada
Comprei um cartão Vodafone Travellers para retirada no aeroporto. O email diz que o pedido está reservado por 24 horas, mas antecipei a compra (não sabia do prazo) e só irei chegar em Portugal na próxima semana. Irão cancelar minha compra?
Pretendo saber a facturação que finalizou no passado dia 8 de Setembro e a assistente não percebe a minha pergunta, para além disso sou uma pessoa doente e quase poderia ter tido um problema cardiaco, completa incompetência da Vodafone.
A minha box não reproduz a maioria das gravações pessoais.Falei com o suporte técnico e disseram para ir a uma loja vodafone para trocar a box.Hoje fiz mais de 30km só para trocar a box, e quando chego à loja sou informado que não têm boxes para troc...
Não consigo aceder ao sitehttp://zxspectrum.xyz/ Dá a mensagem:Não é possível aceder a este siteVerifique se existe algum erro ortográfico em zxspectrum.xyz.
“Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90...
Quero remover o volte xxxxxxxxx pin xxxxxxx obrigado