Sem rede móvel e sem internet
Estou sem rede móvel no telemóvel, Agradeço a breve resolução, pois isto dura à horas!
Estou sem rede móvel no telemóvel, Agradeço a breve resolução, pois isto dura à horas!
Boa noite é o seguinte eu derrepente deixei de conseguir usar os dados moveis e fazer chamadas aparece que tenho rede mas nao me permite fazer nada, tentei entrar na aplicação e lá diz me que nao foi possivel ter acesso para aceder mais tarde.Tentei ...
Quando e que vao resolver este problema Prag_vodafone?
Estou sem wifi no hotspot.E neste o sinal de rede está sempre a piscar... Já tentei contactar o apoio ao cliente nos diferentes números, mas as chamadas vão sempre abaixo... 16912 / 16913 ! 911691200 / 911214000 / 800 919888... Não consigo contactar
Nao consigo aceder a net, e nem realizar e receber chamadas e nem enviar sms, solicito que este problema seja resolvido o mais rápido possível, pois dependo da net para trabalhar.
Não consigo fazer ou receber chamadas. A TV não funciona. Que diabo é que se passa. Não se consegue falar com o apoio ao cliente.
Desde as 21h que não consigo efetuar nem receber SMS ou chamadas e nem ligar os dados móveis.O que se passa?Não consigo ligar para a Vodafone para me resolver o problema pois não consigo fazer chamadasE não é falta de saldo que acabei de ver que tenh...
desde o inicio da noite, que não consigo ligar aos dados moveis na Zona de Vila Nova de Foz Côa. tento liga para o 16912 e dá logo chamada terminada
Boa noiteTenho internet em todos os dispositivos ca em casa e ao ligar a box da o erro desta não tem internet, da falha de validaçãoJá fiz reset, desliguei os equipamentos nada. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funcio...