PIN bloqueado - Perdi o PUK
Boa noite , perdi o meu cartão em que tinha o pin e o puk , como posso fazer para conseguir desbloquear o meu telemóvel? É urgente, Obrigado.
Boa noite , perdi o meu cartão em que tinha o pin e o puk , como posso fazer para conseguir desbloquear o meu telemóvel? É urgente, Obrigado.
Boa tarde a todos.Gostava de saber se é possível ter o serviço Vodafone One Number em dois Apple Watch ao mesmo tempo. Obrigado.
Bom dia Lembro -me que no passado, a netflix via vodafone podia ser paga pela factura da vodafone, mas hoje estou a tentar activar e a netflix apenas me pede os pagamento via cartão de crédito. Segundo o site da netflix, o pagamento via vodafone aind...
Olá!Estou fora de Portugal, quero realizar um carregamento na minha conta mas não tenho a certeza de se o meu cartão continua ativo.Tentei realizar o carregamento online no Portal da Vodafone mas não encontrei uma opção para fazer-o. Poderiam ajudar-...
Boa tarde. Após solicitar em loja VODAFONE ao início desta tarde uma segunda via do meu cartão (o anterior estava oxidado e deixou de funcionar), foi-me fornecido um novo cartão (terá um custo de 2.5 euros) e foi-me dito para ligar para o 800910048 p...
Boa noite.Chamo me José rocha e sou cliente Vodafone com o número de telemóvel 916834038.Gostaria de saber como posso recuperar o dinheiro que tiraram sem consentimento meu para ter Internet e saldo por um dia quando não tinha saldo para isso.Segundo...
Olá bom dia! ano passado, 4G(LTE) não funcionava mas resolvei com este link https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/4G-LTE-N%C3%A3o-est%C3%A1-a-funcionar/td-p/401354 E agora 4G(LTE) não está funcionar outra vez alguém pode ajudar-me sff? obrigado
Boa tarde, Estou no estrangeiro e tenho um cartão que não funciona.Já efetuei o carregamento, já inseri o cartão várias vezes, já procurei rede manualmente e continua sem funcionar. Podem ajudar-me?
Não estou a conseguir voltar a entrar no tidal e não sei qual o username e o e-mail associado.
boa tardetenho o serviço multi SIM associado ao meu nº, com dois cartões para o mesmo nºrecentemente, adquiri um smartphone Xiaomi Redmi Note 8, para substituir o meu já algo antigo Redmi 4xEste upgrade obrigou-me a trocar os meus cartões SIM (o not...