Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Suposto Incumprimento de Contrato

Exmos Srs. Recebi hoje uma fatura em que me são cobrados 300 euros por um suposto incumprimento de contrato... A denúncia do meu contrato, apesar de já não me encontrar em período de fidelizaçaão, deveu-se ao facto da Vodafone não dispor de serviço n...

HELNET por Novo Utilizador
  • 2743 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Voz Fixa Empresarial

Bom dia. Gostava de saber se existe no momento alguma previsão para a reposição do Serviço de Voz Fixa empresarial. Obrigado

lufigoma por Super Visitante
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retiraram-me o dinheiro que tinha carrgadp

Além de continuar a não conseguir mandar/ receber mensagens e chamadas, o dinheiro que tinha carregado para sair semanalmente foi-me retirado. Além disso, de 5 em 5 segundos recebo um notificação a dizer que não tenho saldo suficiente para mandar x s...

anasantosoli por Novo Utilizador
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de voz móvel

Bom dia, o serviço de voz móvel continua a não funcionar no meu cartão vodafone . Uma vez que foi o primeiro que a vodafone conseguiu recuperar já deveria ter sido retomado. Qual será o problema?Aguardo resposta breve. Obrigada

Joanna8 por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ainda sem poder fazer ligações

Boa noite já consigo enviar e receber msgs mas ainda não posso nem estabelecer nem receber ligações há previsão de quando poderemos ter esse serviço?

Cat_15_07 por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossível efetuar comunicações

Boa noite,Estou há mais de meia hora sem sucesso a tentar efetuar comunicações para a rede da Vodafone e não consigo, para não falar que também não consigo usar os dados móveis.Agradeço que resolvam a situação com a mais brevidade possível, pois nunc...

Tati22 por Novo Utilizador
  • 2654 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Utilização de dados em roaming

Sem aviso nem alerta por parte da Vodafone, deparei-me esta manhã com o facto de não ter dados móveis.Necessito todos os dias de dados móveis para efectuar a compra de bilhetes para ir trabalhar. Hoje por não ter tido (e continuo sem ter) dados móvei...

mfmf por Super Visitante
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto para reportar avaria.

Olá boa tarde.Tenho um familiar com avaria no serviço tv, net e vós que se encontra sem sinal de internet e por consequência sem tv.Uma vez que não é cliente a nivel móvel não consegue entrar em contacto com a linha de apoio pois acarreta custos elev...

rbato6 por Novo Utilizador
  • 30632 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Queria saber quando e que o problema da vodafone ira ficar resolvido alguem sabe?

Paulo54 por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos