Reativação do 4G
Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?
Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?
Tenho um contrato com a Vodafone que vai até Setembro de 2023.Mas agora estou a mudar-me de Portugal para a Alemanha e já não posso utilizar o serviço.A empresa exige que eu encontre outra pessoa para continuar a usar o meu contrato ou terei de pagar...
Boa noiteSou cliente Vodafone e venho mostrar o meu desagrado em relação ao serviço/oferta free pass de net disponibilizada da app My Vodafone.A campanha arrancou e não fui notificada da mesma.Na informação da campanha existem mais de 300000 semanas ...
Boa tarde,Carreguei o meu cartão de Internet móvel no entanto continua sem Internet.Tenho urgência em obter net.Podem validar o estado do cartão em causa?
Boa tarde, em pleno Século XXI, a Vodafone presta serviço a um cliente de há uns anos a esta parte, qual o meu espanto de uns dias para cá , que tenho a espantosa velocidade de ( Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 339 / 6.826) isto em plena regi...
Estou com esse problema,Já fiz a redefinição, porém o problema persiste
Gostaria de fazer crédito no meu Vodafone, mas já não tenho o número do telemóvel. Tenho o cartão do chip, mas nenhuma informação que me ajude a saber que número é.Sem saldo, não consigo enviar SMS ou fazer qualquer ligação para saber meu número faze...
Bom dia,Tenho 2 Yorn pós-pago na minha conta. Aderi ao Happy Summer na app MyVodafone. A minha dúvida é se a adesão é válida para os 2 números ou se terei de fazer outra adesão para o outro número da conta? é que não encontrei nada para que pudesse f...
Boa noite,Sempre que falha a luz na zona onde vivo, o meu telemóvel e da minha namorada fica sem rede (marcas diferentes). Os nossos vizinhos são todos MEO e NOS e não têm problemas.É uma zona com cobertura 4G sem qualquer problema.É uma situação com...
Boa tarde, Ao tentar ativar o reencaminhamento de chamadas, tanto pelas definições de chamadas como pelo código **62*, não é possivel e tenho sempre uma mensagem de erro.Como posso proceder? Muito obrigado e cumprimentosManuel