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Posts de fórum

Erro ao finalizar compra

Boa tarde, ao finalizar a compra dá-me esta mensagem "Oops... Estimado cliente lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde" alguém que me consiga ajudar? Obrigado

João2022 por Visitante Junior
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Má qualidade de rede móvel

Boa tarde,Existirá algum problema com a Rede Móvel da Vodafone na zona do concelho de Ourém?Numa zona em que antigamente tinha boa receção de WiFi pelo router da Internet Móvel, boas velocidades aquando do uso de dados móveis no telemóvel e boa quali...

SamS por Novo Utilizador
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Dados móveis

Bom dia, ultimamente os dados móveis andam horríveis...Nunca tive ao longo de 5 anos um serviço tão péssimo como agora...Os dados móveis desligam-se do nada, a velocidade é horrível demoro muito tempo para abrir qualquer coisa que seja..O meu tarifár...

Leandro2 por Super Visitante
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Vodafone OneNumber

Boa Noite, Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali...

duartesss por Novo Utilizador
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Cabos de telecomunicações na fachada de casa - Urgente

Como proprietário da moradia localizada na ****************, venho por este meio solicitar a remoção dos cabos que atualmente se encontram na fachada frontal do edifico. Moradia sofreu obras de renovação e cabos continuam lá caidos em frente a parte ...

Troca de SIM

Bom dia Terminei agora mesmo uma troca de um SIM antigo e gostaria de partilhar a minha experiência, pois acredito que a vodafone pode fazer melhor com muito poucas alterações. Ora bem, eu recebi o SIM novo, desativei o antigo, como indicado na carta...

higuita por Contribuinte
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INTERNET MOVEL 4G -> Equipamento OK, não têm internet!

Olá boa noite,desde hoje a internet nos vários equipamentos e serviços empresarias que tenho (c\ equipamentos MIKROTIK) ficaram todos sem serviço!! está tudo em baixo.No router da operadora, fica tudo OK e funciona mas obviamente que é preciso outros...

flat-99 por Novo Utilizador
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Resolvido! Falha no débito direto

Boa noite.Pela segunda vez consecutiva não efetuaram débito direto na minha entidade bancária e optaram por enviar dados para pagamento por multibanco.Acontece que nunca a minha conta esteve sem provimento nem o banco me informou de que não efectuou ...

Reativação do 4G

 Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

Rui1233 por Visitante
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