Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

P

Boa tarde.Desde já lamento o sucedido. Enviei a vós mail de pedido de informação relativamente á facturação deste mês. Pois estou em teletrabalho e desde o dia 8 de fevereiro até dia 11 fiquei sem NET para além de tentar pedir também uma justificação...

Teresa44 por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas não solicitadas do estrangeiro

Sr.(a) Vodafone, Bom Dia. Desde ontem, tenho recebido chamadas de números estrangeiros.Não! Não fiz... não aconteci... não nada! (Excepto mudar a pass em MyVodafone.)Tendo em conta a situação de há 2 semanas (+/-), poderá estar relacionado?Estarei c...

IMG_0464.PNG
mslp por Visitante Junior
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Estou em viagem para Alemanha e meu celular sempre funcionou o roaming aqui. Agora nessa viagem ele fica marcando a rede Edge e não funciona a internet. Ligações e mensagens ok, o problema mesmo é só a internet.Como posso resolver isso ?Já ativei o d...

damonabdiel por Visitante Junior
  • 2621 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Bom dia, desde o suposto " ataque cibernético" que o yorn shake it não funciona. Algo que todos os dias se abre a caixa misterio para recolher uma parte da carta e já não é possivel. Quando vão ativar o Yorn shake it novamente? E o que irão fazer par...

Rafaela_alves por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso a dados móveis 4G

Boa tarde,Por alguma razão que me é desconhecida deixei de ter acesso aos dados móveis por 4G/LTE, apenas tenho acesso com ligação H+ ou 3G. Não houve qualquer alteração no tarifário nos últimos anos nem no telemóvel.Podem ajudar-me a solucionar este...

dave91 por Novo Utilizador
  • 3009 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pagamento de fatura.

O mês passado paguei a fatura no último dia e o pagamento só entrou na aplicação no dia seguinte. Tive que pagar 1.5 € de atraso.isto não é justo. Ontem paguei a fatura com a penalização de 1.5€ e não apareceu pago na aplicação.o que se passa? Eu que...

Paulo55 por Visitante
  • 2579 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede, sms ou ligações no estrangeiro

Olá, Tenho o plano Yorn X 5GB, já fiz a recarga, mas as funções continuam indisponíveis. Na minha conta já marcou que o custo semanal do tarifário foi descontado, mas nada voltou.  

Caique por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Vodafone TV para PC

Boa tarde gostaria de saber o que se passa com a aplicação Vodafone TV que não consigo fazer login em nenhum dos meus PCs seja ele  portátil ou de secretaria.

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VELOCIDADE INTERNET

Já é cansativo. Tudo certo, estão numa situação complicada e blablabla, tive paciência até agora mas neste momento já não resta nenhuma. Não consigo trabalhar!! A semana passada já tinha rede 4G e agora voltaram a colocar 3G. Eu estou em teletrabalho...

N_S por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Loja Online - Dúvida sobre a aquisição de produtos

Boa tarde, A minha empresa forneceu-me um Voucher de 250€+IVA para adquirir na loja online da Vodafone, equipamentos até o valor do Voucher. Como tenho um iPhone Pro Max 12, decidi comprar uns acessórios para o iPhone, bem como um telemóvel para ofer...

image.png image.png
HelderSilva1 por Novo Utilizador
  • 2379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos