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Solução

Linha de Apoio ao Cliente Vodafone

pmapereira
Visitante
Visitante

Boa noite,

Compreendo que com a evolução tecnologica a Vodafone tenha apostado em "novidades"  como chat bots a.k.a Tobi (na web e no Whatsapp).
Acredito também que esteja a ser introduzida Inteligencia Artificial nestes canais alternativos no sentido de libertar os agentes telefonicos para a resoluçao dos problemas que o "Tobi" nao consegue resolver...

Mas esperar 28 minutos (e continua...) para ser atendido por um assistente... é sinal que a equipa de workforce não está a fazer um bom trabalho. Não ha agentes suficientes, não é um problema que o cliente possa resolver ou ajudar a resolver. Aliás, ter que passar pelo Tobi é a minha contribuição. Para além de consultar este forum antes de ter que estar a ouvir estar mensagem de 2 em 2 minutos. 

"Pedimos desculpa, ainda não nos foi possivel atender a sua chamada"

E ainda estou à espera de Callback que nunca chegou a acontecer...  

Estimada Vodafone,
Não se pode querer angariar clientes e mais clientes para dizer que são o numero 1 ou o numero 2...  continuar a crescer e diz que são grandes (em numero) e depois nao ter estrutura dar suporte aos seus clietntes.
para manter os clientes 

Entretanto estou a espera de ser atendido à 37 minutos....

Assim não Vodafone...

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmapereira,

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.

O seu feedback será encaminhado internamente para futuras melhorias do serviço.

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Basta contactar vi mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone