Boa noite,
Compreendo que com a evolução tecnologica a Vodafone tenha apostado em "novidades" como chat bots a.k.a Tobi (na web e no Whatsapp).
Acredito também que esteja a ser introduzida Inteligencia Artificial nestes canais alternativos no sentido de libertar os agentes telefonicos para a resoluçao dos problemas que o "Tobi" nao consegue resolver...
Mas esperar 28 minutos (e continua...) para ser atendido por um assistente... é sinal que a equipa de workforce não está a fazer um bom trabalho. Não ha agentes suficientes, não é um problema que o cliente possa resolver ou ajudar a resolver. Aliás, ter que passar pelo Tobi é a minha contribuição. Para além de consultar este forum antes de ter que estar a ouvir estar mensagem de 2 em 2 minutos.
"Pedimos desculpa, ainda não nos foi possivel atender a sua chamada"
E ainda estou à espera de Callback que nunca chegou a acontecer...
Estimada Vodafone,
Não se pode querer angariar clientes e mais clientes para dizer que são o numero 1 ou o numero 2... continuar a crescer e diz que são grandes (em numero) e depois nao ter estrutura dar suporte aos seus clietntes.
para manter os clientes
Entretanto estou a espera de ser atendido à 37 minutos....
Assim não Vodafone...