Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2022 02:43 PM
Bom dia,
tenho o Yorn X regularizado ( hoje saiu débito com sucesso) no entanto estou sem serviço desde que acordei.
Já tentei reiniciar, escolher rede manual e nada funcionou.
Estou no Uk desde 16 de Setembro e nunca me tinha acontecido isto. sem funcionou sem qualquer problemas.
Podem ajudar ?
em 02-11-2022 04:03 PM
Olá awkhz,
Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-11-2022 11:24 PM
em 07-11-2022 12:35 AM
Olá @Julianasilva85-,
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Prag_Vodafone