Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Contacto via e-mail

Boa Tarde, O vosso formulário de e-mail: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html, não está em funcionamento desde sexta-feira. Pretendia reportar algumas dificuldades de rede...

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bilhetes Rock In Rio 2022 - Campanha traga um amigo 2020

Bom dia Vodafone, Em 2020 houve uma campanha para referenciar a Vodafone para pacotes domésticos a um amigo e que o prémio seria Bilhetes duplos para o Rock In Rio desse ano, os quais depois foi cancelados devido á pandemia de COVID-19. Posteriorment...

alberto_d_07 por Novo Utilizador
  • 1417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da internet por wifi muito inferior ao contradado

Bom dia, Já foram feitas 2 intervenções pela equipa da vodafone e nenhuma conseguiu solucionar a baixíssima velocidade de internet, a velocidade contratada é de 1Gb, e após fazer o speed test, tenho valores a rondar os 50mb estando com o portátil enc...

Unisolda por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atestado multiusos

Boa tarde.O meu marido tem atestado multiusos com 86,%. O serviço Vodafone está em meu nome mas apresentando irá conjunto não tem direito a redução de tarifas,?

Rosa21 por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro de momento e não efetuei o carregamento do telemóvel na data limite o que fez com que o mesmo ficasse bloqueado. Entretanto, efetuei o carregamento necessário e após várias horas continuo sem acesso.  Já experime...

spuidmont por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato com hbo

Renovei contrato com a Vodafone 3 meses antes ainda de terminar a fidelizaçao pelo que me foi dado mais 24mesea de hbo max . Acontece que na box quando vejo quando acaba a minha subscrição hbo termina daqui 3 meses . Como fazer para ter o tempo corre...

mousenmania por Visitante Junior
  • 2209 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão SIM

Boa tarde, Precisava de reativar um cartão SIM com Vodafone GO pontual que foi desativado recentemente. 

pedrohm por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ªVia cartao vodafone

Bom dia, Pedi uma segunda via do meu cartao da vodafone, mas o problema è que vivo em Madrid como posso activalo? Existe um numero para o qual posso ligar para activar o cartao? 

AndreiaReis1 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos