Resolvido! Contacto via e-mail
Boa Tarde, O vosso formulário de e-mail: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html, não está em funcionamento desde sexta-feira. Pretendia reportar algumas dificuldades de rede...
Boa Tarde, O vosso formulário de e-mail: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html, não está em funcionamento desde sexta-feira. Pretendia reportar algumas dificuldades de rede...
Bom dia Vodafone, Em 2020 houve uma campanha para referenciar a Vodafone para pacotes domésticos a um amigo e que o prémio seria Bilhetes duplos para o Rock In Rio desse ano, os quais depois foi cancelados devido á pandemia de COVID-19. Posteriorment...
Desde o ataque informático à Vodafone que o método de pagamento da App Store da Apple Vodafone que deixou de dar. Podem verificar?Obrigado
Bom dia, Já foram feitas 2 intervenções pela equipa da vodafone e nenhuma conseguiu solucionar a baixíssima velocidade de internet, a velocidade contratada é de 1Gb, e após fazer o speed test, tenho valores a rondar os 50mb estando com o portátil enc...
Boa tarde.O meu marido tem atestado multiusos com 86,%. O serviço Vodafone está em meu nome mas apresentando irá conjunto não tem direito a redução de tarifas,?
Solicito informação de como solicitar a devolução dos montantes pagos indevidamente pelo consumidor, após condenação da Vodafone,assumo que nesta altura a sentença já transitou em julgado e que já é efetiva
Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro de momento e não efetuei o carregamento do telemóvel na data limite o que fez com que o mesmo ficasse bloqueado. Entretanto, efetuei o carregamento necessário e após várias horas continuo sem acesso. Já experime...
Renovei contrato com a Vodafone 3 meses antes ainda de terminar a fidelizaçao pelo que me foi dado mais 24mesea de hbo max . Acontece que na box quando vejo quando acaba a minha subscrição hbo termina daqui 3 meses . Como fazer para ter o tempo corre...
Boa tarde, Precisava de reativar um cartão SIM com Vodafone GO pontual que foi desativado recentemente.
Bom dia, Pedi uma segunda via do meu cartao da vodafone, mas o problema è que vivo em Madrid como posso activalo? Existe um numero para o qual posso ligar para activar o cartao?