Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não tenho rede no estrangeiro

Boa noite, Não tenho rede de telemovel no estrangeiro e tenho o telemovel com saldo. Já reiniciei o telemovel, tentei pesquisar rede manual, liguei o roaming. Tudo. Podem-me ajudar? É urgente!

afspinto90 por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação completa mesmo não tendo o serviço

A Vodafone pura e simplesmente está a "borrifar-se" para os clientes. Teve os problemas que teve com o ataque informático, ficámos vários dias sem todos, ou alguns, serviços, no entanto na hora de emitir a fatura nem se lembraram disso e lamentam a s...

Pereira1959 por Novo Utilizador
  • 1718 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telemóvel

Bom dia,A minha empresa deu-me um telemóvel novo, e eu pretendo desbloquear o antigo, para poder utilizar com outra rede. Já solicitei o código por mensagem mas diz que não está elegível para o desbloqueio automático. Dirigi-me a uma loja e a informa...

oliveira_paul por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO - 1º Mês gratuito em Vodafone Móvel

No site offers da Vodafone aderi à oferta do 1º mês da HBO. Quando tento seguir as instruções e avançar na inscrição no site da HBO, diz-me que não tenho acesso aos serviços, dá o erro 12.41 e para contatar a Vodafone para ver como está a subscrição....

jmpnm por Contribuinte
  • 1766 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel

Boa noite,Tenho um tarifário de internet móvel pré paga e já há alguns dias apenas apanho rede 3g mesmo em zonas onde anteriormente tinha 5g.Agradecia ajuda.

Plpereira96 por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aspirador Robot não conecta à rede

Tenho um aspirador Mi Robot Vaccuum Mop P e não consigo conectá-lo à rede. Já tentei separar as redes 2.4 e 5g, tentei ligar o WPS e ainda não localiza a rede. O router é um Smart Router HG8247Q

giofontebassi por Visitante Junior
  • 3373 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contagem de dados móveis.

Boa tarde, Gostaria de perguntar à vodafone se sou um cliente diferente pois tenho conhecidos que não lhe está a ser cobrado os dados moveis nos cartões devido ao ataque que a vodafone sopfreu e era uma forma de compensar os clientes. Acontece que a ...

Lucho75 por Contribuinte
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de roaming

Olá, Estou na África do Sul e parece-me que o roaming deixou de funcionar. Deixei de receber chamadas e mensagens sms. As pessoas ligam-me e recebem uma mensagem de voz a indicar que o meu telemóvel está desligado. As sms também não chegam. Estou con...

surfd por Visitante Junior
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max

Boa Tarde,Recebi uma mensagem acerca da HBO informando que ia passar a ser HBO Max e que o valor passa a ser de 5.99€ EUR/mes.Uma vez que  eu tenho HBO grátis durante os 24 meses do contrato gostaria de saber se esta alteração irá afectar-me, ou se c...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 3150 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Loja Vodafone de Portalegre tem assistência técnica?

Viva, Há pouco foi-me referido através do vosso serviço de apoio por Whatsapp que a Loja Vodafone em Portalegre não tem assistência técnica. Contudo, no site da Vodafone indica-se que a loja em questão tem assistência técnica. Podem por favor confirm...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1725 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos