Resolvido! Amazon Prime, HBO Max
Boa tarde, após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.Atenciosamente,Jorge Teixeira
Boa tarde, após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.Atenciosamente,Jorge Teixeira
Bom dia,Sou assinante do plano Yorn com 5Gb. Desta última vez, fui cobrado duas vezes, ou seja, descontaram duas vezes o valor de 3,99€ no meu saldo.Gostaria de saber o que houve e ter o ressarcimento do valor em duplicidade.Muito obrigado,Flavio.
Estou na Hungria a 3 semanas e estava utilizando meus dados normalmente, mas agora o celular está sem serviço e não consigo efetuar chamadas nem usar a internet. Já liguei, desliguei, desativei e ativei o roaming e nada de funcionar.. o que faço?
Bom dia,Gostava de saber quais as lojas oficiais da Vodafone no Porto e em Vila Nova de Gaia.Obrigado.Cumprimentos,Vítor Pinto
boa tarderecentemente troquei de smartphone, e tive que trocar os dois cartões SIM porque o novo leva nano.tenho multi SIM, dois cartõesUm dos cartões anda em tlms antigos de teclas, o outro no smartphone, nunca ligados em simultâneo O novo SIM funci...
Boa tarde,Após ativar o serviço multisim não consigo realizar nem receber chamadas nem sms.Possuo um samsung s21+ e um smartwatch 45mm.Verifiquei que se desligar o esim nas opções do telefone e depois voltar a ligar já consigo realizar as operações, ...
Bom dia hoje acordei e não tenho sinal no telemóvel.Já tentei desligar e ligar, carregar o telemóvel etc e nada..encontro me no estrangeiro.Podem me ajudar pf ?
Olá, tenho um cartão SIM pré-pago da Vodafone há vários meses. Recarrego meus créditos quando preciso, mas este mês fiz o pagamento muito tarde e não tenho sinal desde ontem de manhã. Adicionei crédito duas vezes e nada, tenho ligações importantes pa...
Desde ontem depois ter efetadudo carregamento nao consigo fazer chamadas, enviar sms e ter acesso aos dados móveisO que posso fazer para resolver?
Bom dia, Tenho ainda cerca de 10gb por consumir do meu tarifário de internet móvel, mas foi-me cortado o acesso. Ontem recebi dois SMS contraditórios: . Um que me informa que esgotei os dados. . E outro que me informa que atingi 50% do tráfego incluí...