Rede - Antena desligada?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2022 05:25 PM
Boa tarde,
Desde há cerca de 1/2 semanas que tenho notado uma quebra enorme na rede, dificultando muito a utilização do vosso serviço.
Há zonas em casa que não apanha sequer um traço de rede, é 0 mesmo.
Sabem de alguma anomalia? A antena da zona foi desligada?
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2022 06:34 PM
Olá @lovelygirl
Lamentamos as dificuldades sentidas com a rede.
Para que possamos analisar e reportar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Código postal do local onde sente as dificuldades
Tipo de dificuldade:
Dados
Rede
Cobertura
Chamadas
Dentro ou fora de casa
4G/5G
Outro tipo de dificuldade
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

