cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede telemóvel em casa

Maclouro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Venho por este meio solicitar o apoio da equipa técnica da Vodafone devido à falta de cobertura de rede móvel (Voz e Dados) no interior da minha habitação. O problema afeta as chamadas diárias, que caem constantemente ou nem sequer são recebidas.
Para despiste técnico, fiz leituras detalhadas através do menu de diagnóstico do meu equipamento (Field Test) em várias divisões da casa, e os valores de RSRP (4G/LTE) situam-se invariavelmente piores do que -110 dBm. Trata-se de um nível de sinal crítico que impossibilita a utilização normal do serviço pelo qual pago mensalmente.
Dado que a Vodafone Portugal não disponibiliza o serviço de Wi-Fi Calling para mitigar esta situação através da minha internet fixa, solicito que:
1. Seja efetuada uma auditoria remota à célula/antena que serve a minha zona para verificar possíveis avarias ou desalinhamentos.
2. Seja avaliada a possibilidade de ativação manual do VoLTE na minha linha (caso ainda não esteja operacional) para tentar estabilizar as chamadas na frequência 4G.
3. Sejam apresentadas soluções alternativas para reforço de sinal indoor (como a cedência de um amplificador/repetidor de sinal).
Fico a aguardar o vosso contacto para partilhar os meus dados de cliente, número de telemóvel e a morada exata afetada.
Melhores cumprimentos,
Mario Custódio
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maclouro1

Lamentamos que estejas a sentir dificuldades com a rede móvel dentro da tua morada.

Para que possamos analisar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou número da conta, bem como a tua localidade exata, incluindo o código postal.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (no lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone