Não consigo fazer chamadas
Já alguns dias que tenho o cartão no telemovel e não consigo fazer e receber chamadas. Tenho o serviço da internet funcionando menos o de ligação. Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.
Já alguns dias que tenho o cartão no telemovel e não consigo fazer e receber chamadas. Tenho o serviço da internet funcionando menos o de ligação. Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.
Boa tarde, Gostaria de saber como ativo as mensagens/avisos de tentativa de contacto quando temos o telemóvel desligado e alguém nos liga. Já liguei para o 123, mas informa que tenho o voice mail desativo e não me dá opção de ativar. Obrigada.
Bom dia. Deixei de conseguir iniciar sessão da TV Vodafone, e dá sempre o seguinte erro ao voltar a iniciar a sessão com os dados correctois "Este equipamento não pode ser associado à sua conta. Associado a outra conta. (MA218)" Já desinstalei do meu...
Sempre que tento ativar o reencaminhamento de chamadas no telemóvel, diz sempre "Problemas de ligação ou código MMI inválido.(0)"Mais, quando verifico se tenho algum reencaminhamento ativo diz-me que não está nenhum ativo.Engraçado é que na página My...
Boa noite,Efetuei uma reclamação através do portal da queixa e responderam "Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialid...
Bom Dia, Hoje ao acordar reparei que o meu iphone estava sem serviço na rede. Reiniciei o dispositivo e não resolveu. Efectuei um carregamento ao que me foi debitado, e ainda continuo sem sinal mesmo de ter voltado a reiniciar o dispositvo mais uma v...
Boa noite,Compreendo que com a evolução tecnologica a Vodafone tenha apostado em "novidades" como chat bots a.k.a Tobi (na web e no Whatsapp).Acredito também que esteja a ser introduzida Inteligencia Artificial nestes canais alternativos no sentido ...
Boas, ultimamente tenho tido vários problemas de rede móvel que tem estado muito lenta, já fiz vários testes, está oscilando umas vezes estou com 9,0 mb de download o que e péssimo e quando está bom varia entre as 190mb d download.
Hello I still have a Vodafone “Livre S” SIM card on a remote site in Portugal.Unfortunately, the modem in which the SIM card is installed has malfunctioned and is switched off. In other words the SIM card isn’t connected to the cellular network anymo...
Bom dia, Encontro-me no estrangeiro, tenho o tarifário Yorn regularizado e não consigo receber mensagens nem chamadas. Podem ver o que se passa por favor?