Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM inválido

BoasTenho um telemóvel que não é usado a algum tempo, agora quando liguei não consigo fazer chamadas diz SiM inválido, podem ajudar?

Artur79 por Novo Utilizador
  • 5145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha ao efetuar chamadas!

Bom dia. De vez em quando, de semana a semana, tento fazer uma chamada mas a chamada não entra em ligação e não começa a chamar, ou seja, fica em silencio, não chama para o numero que estou a ligar e após isso termina sem sucesso... volto a tentar pa...

Anónimo por Não aplicável
  • 8955 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço no estrangeiro

Bom dia, tenho o Yorn X regularizado ( hoje saiu débito com sucesso) no entanto estou sem serviço desde que acordei.Já tentei reiniciar, escolher rede manual e nada funcionou. Estou no Uk desde 16 de Setembro e nunca me tinha acontecido isto. sem fun...

awkhz por Novo Utilizador
  • 1470 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher oferta de adesão

Recebi um voucher de oferta de adesão, mas quando tento utiliza-lo na loja online aparece mensagem de erro a dizer que não é válido para aquela compra. Já liguei para o apoio cliente, mas ninguém me sabe dizer nada, dizem que vão analisar a situação ...

Claudia89 por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Já alguns dias que tenho o cartão no telemovel e não consigo fazer e receber chamadas. Tenho o serviço da internet funcionando menos o de ligação. Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.

thaynasouto por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS Tentativa de Contacto

Boa tarde, Gostaria de saber como ativo as mensagens/avisos de tentativa de contacto quando temos o telemóvel desligado e alguém nos liga. Já liguei para o 123, mas informa que tenho o voice mail desativo e não me dá opção de ativar. Obrigada.

lovelygirl por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao associar equipamento à TV Vodafone

Bom dia. Deixei de conseguir iniciar sessão da TV Vodafone, e dá sempre o seguinte erro ao voltar a iniciar a sessão com os dados correctois "Este equipamento não pode ser associado à sua conta. Associado a outra conta. (MA218)" Já desinstalei do meu...

Cancelamento de contrato

Boa noite,Efetuei uma reclamação através do portal da queixa e responderam "Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialid...

Sim sem Rede

Bom Dia, Hoje ao acordar reparei que o meu iphone estava sem serviço na rede. Reiniciei o dispositivo e não resolveu. Efectuei um carregamento ao que me foi debitado, e ainda continuo sem sinal mesmo de ter voltado a reiniciar o dispositvo mais uma v...

awkhz por Novo Utilizador
  • 1285 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos