SIM inválido
BoasTenho um telemóvel que não é usado a algum tempo, agora quando liguei não consigo fazer chamadas diz SiM inválido, podem ajudar?
BoasTenho um telemóvel que não é usado a algum tempo, agora quando liguei não consigo fazer chamadas diz SiM inválido, podem ajudar?
Bom dia. De vez em quando, de semana a semana, tento fazer uma chamada mas a chamada não entra em ligação e não começa a chamar, ou seja, fica em silencio, não chama para o numero que estou a ligar e após isso termina sem sucesso... volto a tentar pa...
Bom dia, tenho o Yorn X regularizado ( hoje saiu débito com sucesso) no entanto estou sem serviço desde que acordei.Já tentei reiniciar, escolher rede manual e nada funcionou. Estou no Uk desde 16 de Setembro e nunca me tinha acontecido isto. sem fun...
Recebi um voucher de oferta de adesão, mas quando tento utiliza-lo na loja online aparece mensagem de erro a dizer que não é válido para aquela compra. Já liguei para o apoio cliente, mas ninguém me sabe dizer nada, dizem que vão analisar a situação ...
Já alguns dias que tenho o cartão no telemovel e não consigo fazer e receber chamadas. Tenho o serviço da internet funcionando menos o de ligação. Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.
Boa tarde, Gostaria de saber como ativo as mensagens/avisos de tentativa de contacto quando temos o telemóvel desligado e alguém nos liga. Já liguei para o 123, mas informa que tenho o voice mail desativo e não me dá opção de ativar. Obrigada.
Bom dia. Deixei de conseguir iniciar sessão da TV Vodafone, e dá sempre o seguinte erro ao voltar a iniciar a sessão com os dados correctois "Este equipamento não pode ser associado à sua conta. Associado a outra conta. (MA218)" Já desinstalei do meu...
Sempre que tento ativar o reencaminhamento de chamadas no telemóvel, diz sempre "Problemas de ligação ou código MMI inválido.(0)"Mais, quando verifico se tenho algum reencaminhamento ativo diz-me que não está nenhum ativo.Engraçado é que na página My...
Boa noite,Efetuei uma reclamação através do portal da queixa e responderam "Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialid...
Bom Dia, Hoje ao acordar reparei que o meu iphone estava sem serviço na rede. Reiniciei o dispositivo e não resolveu. Efectuei um carregamento ao que me foi debitado, e ainda continuo sem sinal mesmo de ter voltado a reiniciar o dispositvo mais uma v...