cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no Estrangeiro

carina_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Estou  no estrangeiro e efectuei o carregamento há 3 dias atrás, no entanto desde esse dia que estou sem rede. Já fiz várias vezes procura manual de rede, reiniciei o telemóvel e continuo sem rede desde domingo. 

Podem ajudar pf?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carina_,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que neste momento não temos reporte de dificuldades na rede móvel. De forma a poder verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço ou região pedimos que por favor nos informe os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular 
- Morada com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada
Carol_Vodafone