SIM inválido
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2022 08:18 PM
Boas
Tenho um telemóvel que não é usado a algum tempo, agora quando liguei não consigo fazer chamadas diz SiM inválido, podem ajudar?
Tenho um telemóvel que não é usado a algum tempo, agora quando liguei não consigo fazer chamadas diz SiM inválido, podem ajudar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2022 09:05 PM
Olá @Artur79,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar o estado do seu serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

