cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM inválido

Artur79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas
Tenho um telemóvel que não é usado a algum tempo, agora quando liguei não consigo fazer chamadas diz SiM inválido, podem ajudar?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Artur79,

 

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos verificar o estado do seu serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal 

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone