Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Zona sem cobertura

Boa tarde Gostaria de reportar uma zona na qual a Vodafone não tem cobertura.O sinal é muito fraco, mesmo quando se consegue fazer uma chamada esta é com cortes. O sinal para dados é inexistente. Como me mudei para esta zona gostaria de saber se isto...

Fred_M_M por Visitante Junior
  • 1592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensao de Servico

Exmo/a.  Forum Vodafone, Venho por este meio expor o meu caso, uma vez que a Vodafone Portugal suspendeu o meu cartao SIM sem qualquer aviso previo via email/carta/SMS. Encontro-me neste momento viver fora de portugal pelo que apenas ocasionalmente n...

mariijoao por Novo Utilizador
  • 2161 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Débito imediato

Olá, A oferta da Amazon Prime por parte da Vodafone obrigou a registo de conta e consequente atribuição de cartão bancário para pagamento. Até aqui tudo bem, conta ativada e a funcionar na App mas 2 dias depois a Amazon debita 5,99€ no cartão.Afinal ...

Voice mail

Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.Como posso resolver este problema?

MadudZ por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade de conexão a 4G

Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acess...

MiguelSilva9 por Visitante Junior
  • 11829 Apresentações
  • 21 respostas
  • 1 Votos

Débito directo e estou sem saldo no banco

Vai entrar a vossa fatura amanhã e eu tenho 2€ no banco. Como faço para pagar no dia a seguir?Infelizmente mais uma vez não há como contactar a Vodafone!!! Não tenho saldo para vos ligar, o Tobi não ajuda e como sempre não existe um email de apoio a...

MJM por Visitante
  • 1557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net movel

Boa tarde,Desde que a Vodafone sobreu o ataque pelos hackers e após a retoma dos anunciada dos serviços pela Vodafone, que o meu numero de telefone fou com problemas no acesso à internet móvel. Do nada desliga-se do acesso à rede e fica assim por 4 a...

ricardosardo por Visitante Junior
  • 3046 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

contacto via email

Boa noite.Já tentei várias vezes contactar a vodafone via email mas dá sempre erro. Diz sempre o seguinte: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" . Isto dias e dias seguidos. Preciso de reportar uma situação de urgência e não consigo entrar em...

Lili_soares por Visitante
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Horário Loja Pombal

Boa tarde,venho perguntar se é possível confirmar qual o horário da loja Vodafone de Pombal para este sábado dia 16 de Abril. Fui informada que a adesão ao pacote voz fixa https://www.vodafone.pt/pacotes/voz-fixa.html tem de ser feita presencialmente...

mm_91 por Novo Utilizador
  • 2264 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos