Multa por atraso
Bom dia, Gostaria que me informassem onde está registada contratualmente a multa de 1.50 por atraso no pagamento.
Bom dia, Gostaria que me informassem onde está registada contratualmente a multa de 1.50 por atraso no pagamento.
Boa tarde, Estava a tentar fazer uma troca para esim, li o QR Code e posteriormente fiquei sem qualquer tipo de rede.O código de barras que vem com a caixa do esim não foi pedido em nenhum momento. Neste momento nem o esim nem o cartão físico funcio...
Boa noite, Venho por meio deste solicitar a remoção dos cabos e PDO da VDF em fachada instalados de forma indevida e sem autorização do privado. Podem por favor fornecer email para que possa entrar em contacto para assim enviar coordenadas do local d...
Boa tardeEstou sem telefone fixo em casa, no ecran aparece sem+re a mensagem a A Procurar.....e não fica com rede.Fazendo chamada para o meu nº fixo, dá sinal de chamar, mas o telefone não toca.Agradeço contacto.Obrigada.
Boa tarde, Depois de muita pesquisa pelo forum e pela internet fora gostaria de saber o porquê da Vodafone Portugal não ter o serviço Vodafone One Number a funcionar com o smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE visto que, pelo meu conhecimento, o mesm...
Boa tarde, tenho estado a receber emails com faturas e informações de uma cliente que não sou eu. Tenho estado a receber documentos da vossa parte no nome de uma CARLA CRISTINA FRANCISCA GARCIA DE SA GAMA, que não sou eu.
Refidelizei o meu contrato com a Vodafone no dia 2/10, mas só hoje recebi o email (após insistência minha) com o contrato, e nele verifico que é incluido uma VBoxPro 4K o que está incorreto, uma vez que desde o inicio que tenho uma VBox 4K, e como ...
Bom dia,Desde o inicio do mês (novembro) que tento contactar o apoio ao cliente da Vodafone, na qual tenho um contrato com 3 numeros.Quando tento contactar ou fico em espera durante 45 minutos que já foram algumas vezes, ou sou atendido após algum te...
Boa tarde.Recentemente, começou recebir chamadas de número 912314*** varios veces cada dia. Está marcado como "Spam Suspeito." Assim que é um número de Vodafone, como posso renunciar este número e o que mais posso fazer para prevenir outras chamadas?...
Boa noite, será possível saber o tracking number associado à minha encomenda online? Na página do estado da encomenda apenas é mostrada a informação "Expedida por transportador".