Serviços de valor acrescido
Boa noitePretendo saber como faço para saber se tenho ativo algum serviço de valor acrescido
Boa noitePretendo saber como faço para saber se tenho ativo algum serviço de valor acrescido
Bom dia, Há alguma estimativa para quando o eSIM da Vodafone vai ser compatível com o Google Pixel 6a?Já vi várias mensagens aqui no fórum relativas a telemóveis Google Pixel e à incompatibilidade do eSIM da Vodafone.Não queria mudar de operador mas ...
Boa noite. Como faço para mudar a faturação eletrónica para receber, na morada, em papel? Já tentei na app Vodafone, nos meus serviços e na conta de casa mas não aparece nada acerca de mudar a faturação. Obrigada.
Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia ...
Boa noite, é o seguinte por pesquisas aqui no forum vi que ha possibilidade de recuperar um numero previamente perdido/descartado etc, e como estou numa situação semelhante gostaria de saber quem contactar ou como se procede para recuperar o mesmo?? ...
Boa tarde,Não consigo fazer chamadas nem enviar mensagens. A mensagem que apaece é "não registado na rede"Nem sequer consigo ligar para assistencia da vodafone.Ajudem por favor.
Bom diaAtravés da campanha Vodafone Feliz na aplicação da Vodafone, nos presentes para oferecer escolhi a Sportv grátis durante um mês.Executei procedimento cerca da 00H30 do dia 18. Decorrido mais de 30 horas sobre a escolha do presente, não recebi...
Viva, Vodafone. Já tentei mil e uma coisas e não consigo ter acesso à rede Vodafone aqui na Tailandia. Em BKK estava a receber normalmente mensagens no SIM Vodafone, mas mudei de localização (não é uma localização remota) e já faz uma semana que nã...
Estive na loja da Vodafone do Colombo a procura de compra um novo telemóvel e pagar em parcelas junto ao contrato que tenho de tv/net/voz/dados móveis e não havia disponibilidade do equipamento desejado, porém me ofereceram para encomendar um produto...