eSim Google Pixel 6 Pro
Bom dia, Vodafone, conseguem confirmar se já é possivel usar eSim Vodafone no Google Pixel 6 Pro? obrigado
Bom dia, Vodafone, conseguem confirmar se já é possivel usar eSim Vodafone no Google Pixel 6 Pro? obrigado
Efectuei um carregamento de net movel de 15€ para 15 dias no entanto o local para onde vim de ferias a cobertura da Vodafone é praticamente inexistente com 0.01 Mbps o que não permite a utilização do serviço. Como posso fazer para devolver ou guardar...
Estive nas últimas 2 semanas na aldeia de Capinha, junto ao Fundão. A cobertura da rede móvel da Vodafone nesta zona é tão má que estando ao ar livre com visibilidade de quilómetros em todas as direções não se consegue mais de 3 barras e é extremamen...
Boa tarde,Depois de ter carregado o meu tarifário Vodafone Go Total, já não tenho 4G, apenas 3G.Vi várias pessoas com o mesmo problema sem que encontrar solução a não ser passar pelo fórum para que seja resolvido...Nas definições da rede pus 4G apena...
Bom dia, eu pedi há uns anos uma 2a via do meu cartão SIM para obter o cartão de tamanho certo para o meu equipamento. Recebi, mas não tenho certeza se alguma vez o ativei. A questão é que eu voltei a tentar utilizá-lo e não me aparece rede móvel no ...
Boa tarde, após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.Atenciosamente,Jorge Teixeira
Bom dia,Sou assinante do plano Yorn com 5Gb. Desta última vez, fui cobrado duas vezes, ou seja, descontaram duas vezes o valor de 3,99€ no meu saldo.Gostaria de saber o que houve e ter o ressarcimento do valor em duplicidade.Muito obrigado,Flavio.
Estou na Hungria a 3 semanas e estava utilizando meus dados normalmente, mas agora o celular está sem serviço e não consigo efetuar chamadas nem usar a internet. Já liguei, desliguei, desativei e ativei o roaming e nada de funcionar.. o que faço?
Bom dia,Gostava de saber quais as lojas oficiais da Vodafone no Porto e em Vila Nova de Gaia.Obrigado.Cumprimentos,Vítor Pinto
boa tarderecentemente troquei de smartphone, e tive que trocar os dois cartões SIM porque o novo leva nano.tenho multi SIM, dois cartõesUm dos cartões anda em tlms antigos de teclas, o outro no smartphone, nunca ligados em simultâneo O novo SIM funci...