Criação
Resposta
Solução
em 22-12-2022 09:42 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-12-2022 11:20 PM
Olá @rpatricio,
Desde já agradecemos o interesse nos nossos serviços e produtos.
Contudo, neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Sugerimos que vá acompanhado o stock no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-12-2022 03:12 AM
em 24-12-2022 02:21 PM
Lamentamos pela indisponibilidade @rpatricio, sabemos da importância em atualizar os serviços para opções mais recentes dos cartões.
Tratando-se de uma falta de stock atípica devido a grande procura, iremos trabalhar para que nossas lojas possam ter os cartões com a maior brevidade possível.
Não descartamos a hipótese de uma reposição de stock nos próximos dias, uma vez que todas nossas lojas da área metropolitana de Lisboa apresentam a falta desse produto.
Agradecemos pela sua compreensão e sugerimos não descartar o cartão atual que possui, e acompanhar nossa loja online em relação ao eSIM.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-12-2022 08:13 PM
em 27-12-2022 12:03 PM
Olá @rpatricio
Agradecemos o seu feedback. Compreendemos a situação que nos relata e a necessidade da obtenção do eSIM.
Devido à elevada procura, lamentamos informar que estamos neste momento sem stock.
Não dispomos ainda de uma previsão de reposição, contudo estamos a trabalhar para ter mais unidades da forma mais breve possível, de modo a podermos satisfazer os nossos clientes e as suas necessidades.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-12-2022 12:26 PM
em 04-01-2023 09:43 AM
Estou a tratar do mesmo, portabilidade para outra rede, após longos anos a ser cliente da Vodafone...
Simplesmente, agora a Vodafone anda a gozar com os seus clientes.
Eu quero comprar um Google Pixel 6a, mas para isso estou a ser também obrigado a mudar de operador, pois a Vodafone simplesmente não consegue (ou não quer) colocar o esim a funcionar nesse telemóvel.
Vergonhoso o serviço que a Vodafone anda a prestar ultimamente aos seus clientes.