Fatura com valor fora do contratado
Boa tarde.Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.
Boa tarde.Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.
Boa noite,Sou vosso cliente e recentemente entrei em contacto com os vossos serviços para saber os passos para solicitar alteração de morada de fornecimento de serviço acima mencionado. Após indicar a nova morada, fui informado de que o novo local nã...
Boa tarde,Pretendo a instalação de internet por cabo num quarto daqui de casa e peço que me digam se é possível, preço e informação necessária para iniciar esse processo, por favor. Também gostaria de saber sobre a possibilidade de instalação do "sup...
Bom diaJá tentei o contacto pelo vosso apoio técnico o que foi impossível avançar para além das vosso atendedor automático com as opções predefinidas. Pretendo a remoção da caixa e das linhas de fibra da fachada da minha casa para execução de obras n...
Boa tarde,Estou sem rede net e tv desde ontem, 5a feira, inicio da tarde. Notei uma intervenção tecnica na minha rua na mesma altura e que pode, à partida, estar relacionado com a falta de cobertura.Já falei com uma assistente vodafone que confirmou ...
Boa Tarde, necessito do serviço wifi call ativo, pois tenho necessidade de estar numa zona sem cobertura de rede móvel, com alguma frequência, ficando dessa forma incontactável por telemóvel.Com o wifi call ativo seria possível receber e realizar cha...
Viva,O meu nome é Luís Ferreira e queria reportar uma situação que, a meu ver, é muito frustrante. Vivo na vila de Montemor-o-Velho (distrito de Coimbra) e capital de concelho e a rede Vodafone aqui é de uma qualidade terrível.As chamadas telefónicas...
Boa tarde,Em tempos tive um numero que apenas usei para applicaçoes web e registos.Neste momento gostaria de reativa-lo para utilização com dados e voz.Como posso faze-lo?Obrigado.
Moro em Azeitão (Setúbal) e estou (eu e meus vizinhos) sem os serviços de internet fixa, televisão e telefonia fixa desde as 11:00 do dia 24/01/2025, ou seja estamos no 5o. dia sem esses serviços. A Vodafone, mesmo tendo sido informada desde o princí...
Bom dia,Tenho um cartão de dados móveis (adquirido em 2018 e que é usado no meu telemóvel) com tarifário Vodafone ON e utilização regular desde a aquisição do mesmo.No passado sábado , 1 de fevereiro, estava a tentar aceder à internet ao fim da tarde...