cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal de internet fixa e TV

jft1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vivo na zona de Torres Vedras e desde ontem à tarde estou sem internet fixa e sinal de TV. Não dão previsão de retorno e nunca me aconteceu de ficar tanto tempo sem sinal. Para mais, tenho trabalho remoto e de momento estou a rotear os dados móveis para o portátil, mas sem previsão de retorno é difícil saber até quando me irá durar os dados nessa situação. 
Alguém mais nessa situação?

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jeferrarii, bom dia.
Percebemos que estás sem serviço fixo 😕
Para analisarmos a tua dificuldade no sistema, envia por mensagem privada o NIF ou nº de conta. Basta clicar no meu perfil e selecionar “Enviar mensagem privada”.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

jft1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Até a data de hoje nada resolvido e sem previsão. Não dão maiores informações. A internet do kit de contingência é péssima, falha toda hora e tanto eu quanto meu marido trabalhamos remotamente durante o dia e eu tenho aulas online durante a noite, e me causa inúmeros transtornos quanto a isso. Um pouco de lazer para assistir Netflix ou Youtube se der jeito? Impossível. Já vai uma semana desse problema e não há previsão de retorno, deixando o cliente no limbo. 

Olá @jft1

Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação e lamentamos, desde já, os transtornos causados à tua vida profissional, académica e familiar.

Asseguramos que todos os esforços estão a ser realizados para que a resolução da avaria que afeta o teu serviço seja concluída com a maior brevidade possível. Infelizmente, neste momento, não temos uma data concreta para a sua resolução; no entanto, já foi solicitada a máxima celeridade e urgência.

Sabemos a importância de ter o serviço reposto e a Vodafone está a envidar todos os esforços nesse sentido. Qualquer novidade será comunicada pela equipa responsável.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone