2via da fatura
Comprei o meu telemóvel numa loja oficial mas não me mandaram a fatura? Como obter uma 2via da fatura uma vez que só me pediram e mail
Comprei o meu telemóvel numa loja oficial mas não me mandaram a fatura? Como obter uma 2via da fatura uma vez que só me pediram e mail
Boa tarde, Tenho um número antigo associado a umas contas que necessito recuperar, O número já deve ter sido desativado visto ter sido á mais de 3 anos. Ao ligar para ele verifico que não está atribuído, seria possível comprar um cartão e depois pedi...
Bom dia, estou sem Internet em casa à 1 semana, pelo o que me dizem é devido a uma obra na minha zona e que estão à espera de resolver. Eu preciso de Internet em casa para poder trabalhar. Quando é que vão resolver este problema de uma vez?
Gostava de saber para quando os canais analógicos na box, no código postal 4960-562. Tendo em conta que pago o mesmo que os utilizadores que tem digital e analógico eu só posso ter os digitais.
Eu, Silvério Rodrigues da Cruz Dias, vosso cliente com o NIF *********, venho expor o seguinte:-Sou cliente Vodafone há já alguns anos;-Há cerca de um ano, aderi a um novo pacote, o qual, entre outras coisas, tinha uma box mais avançada o que me perm...
Muito bom dia meu telemóvel desde ontem á noite que está assim , pede o PIN normalmente e mal liga o telemóvel diz "sim 1 não fornecido" . Já reiniciei já limpei o cartão , já procedi todos os métodos e nada resulta , não consigo nem ligar nem recebe...
Olá, boa tarde! Preciso recuperar um número que foi desativado - Número *********- Pin Inicial ****- Nome completo do titular Evelyn Nimtz - Morada completa do titular Rua do ******** Muito obrigada
Adequiri através do clube viva e a prestação o Samsung s25. Dia 12/05 feita a compra loja online dia 14/05 quando recebi, e ligado pela 1°vez a dia 20/05. Equipamento com película original Samsung capa e restantes acessórios. Nós primeiros dias repar...
Sou cliente Vodafone já há vários anos.Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere ...