Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher da campanha Black Friday

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que inclui um voucher de 150€ em compras em loja.Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. Dirigi-me a loja ...

Luis033 por Novo Utilizador
  • 155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha com oferta de voucher de 150€

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que incluia um voucher de 150€ em compras em loja.Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. Podem ajudar pfv...

OC por Visitante Junior
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box adicional cobrada a mais na factura

Na minha factura vem cobrado uma box adicional, box essa que eu não tenho, ou seja só tenho uma box e não duas, gostaria de saber o que precisam da minha parte para poderem me ajudar a resolver esta cobrança indevida.

Sóniap por Novo Utilizador
  • 347 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código PUK perdido

Bom dia, a minha filha bloqueou o telemóvel e é pedido o código PUK para desbloquear mas não o temos. Como podemos recuperar o PUK? Obrigada

elisa3 por Novo Utilizador
  • 3450 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tempo de Espera Extenso - 911 691 200

Bom dia, Estou a tentar contactar acerca de uma compra que pretendo fazer pela loja vodafone online. Tenho pontos mais do que suficientes para comprar o que pretendo, no entanto, dá erro quando o tento fazer e pede para ligar para a linha de apoio. Q...

Contas Prime e HBO activas após término de contrato

Ora bem, venho abrir este tópico por causa da impossibilidade de vos contactar pelo formulário de contacto que me mostra a seguinte mensagem ao tentar enviar o formulário: "erro ao enviar, tente outra vez".Eu já não sou cliente Vodafone desde 29 de O...

hs1 por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Amazon Prime e Max

Bom dia,Renovei contrato em 11/09/2023 com oferta de 24 meses de Amazon Prime e HBO Max. Não sendo utilizador assiduo destes serviços na tv reparei hoje que ao aceder ao streaming Max, este não está subscrito nem tem informação da oferta de 24 meses,...

aflf por Super Visitante
  • 182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebo chamadas de pessoas a dizerem que liguei para elas

  Boa noite.Ando a receber várias chamadas aleatórias de pessoas diferentes desconhecidas a dizerem que receberam uma chamada minha. O problema é que nunca liguei para estas pessoas. O meu registo de comunicações pode comprová-lo. Alguém sabe dizer-m...

Elis23 por Visitante Junior
  • 2497 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida pós-término do contrato

No dia 10 de Outubro de 2024 desloquei-me a loja da Vodafone e solicitei o cancelamento do acesso conta 3XXXXXXXX e, em simultâneo procedi a entrega da ONT fibergateway.No entanto no dia 11 de Dezembro recebo um email com a fatura FT 101/084345559 re...

mariaabs por Novo Utilizador
  • 210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos