Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM Inválido

Tenho um SIM cujo telemóvel avisa que está inválido. Creio que por falha minha deixei passar tempo demais sem o usar, já tentei carregar o cartão mas continua a indicar que está inválido. Haverá alguma forma de reativá-lo?

gmvf por Novo Utilizador
  • 170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher Loja Online Não funciona

Boa tarde, A uns dias recebi o voucher para utilizar na loja online e nao consigo utilizar, diz sempre que e inválido, já li o termos da utilização do voucher e a minha compra compre todos os requisitos.Pedia que verificassem o que se esta a passar A...

Dificuldade em comprar na loja online

Boa noite, não consigo fazer compra na loja online, escolhi dois artigos (dos poucos que tenho interesse e que ainda tem stock), foram adicionados ao carrinho mas no momento de validar e comprar não avança para passo seguinte. Não passa do passo 1 pa...

MarioCampos por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Problemas Roaming USA

Olá. Estou nos Estados Unidos e não estou a conseguir ter roaming. Nem usando a escolha de rede automática ou escolhendo manualmente as várias operadoras americanas.Estou sempre com a indicação de SOS ou sem serviçoConseguem ajudar?

razzz por Ultra Sábio
  • 494 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso canais

Fibra da Vodafone com box 4 k, consigo ver TV nas outras 3 divisões da casa com TV, sem box ?

PedroNuno74 por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora no pedido de partilha de PDO da NOS

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e assim me pretendo manter, considerando isso, fiz um pedido a 16/07/2025 para verificação de cobertura de fibra na minha nova morada. Como se trata de uma construção nova, o número ainda não se encontrava cadastrado no...

joaogfmatias por Visitante Junior
  • 497 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fraca qualidade rede móvel

Boa Tarde, vinha reportar a fraca qualidade de cobertura de rede móvel, ja o tentei fazer através da aplicação mas já não é possível, agradecia a vossa ajuda na possibilidade de melhorias da cobertura de rede, sendo que por alguns momentos ficamos co...

Nâo consigo registrar-me em nenhuma rede na Alemanha

Bom dia, apesar de possuir um número ativo, segundo informações do apoio ao cliente, não me conseguiram ajudar. Tenho as definicões corretas com o roaming ligado mas nada funciona, seja qual fôr a rede tentada manualmente a mensagem é sempre a mesma,...

AGalvão por Novo Utilizador
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos