Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voicemail em roaming

Bom dia,O meu voicemail encontra-se activado, mas no entanto quando tento aceder ao voicemail em roaming, diz-me que o meu voicemail se encontra desactivado.  Podem ajudar-me a verificar está situação e a propor-me uma solução por favor?  Obrigado.

ernestu por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova proposta

Olá bom dia,Venho por este meio,solicitar um contactoe na sequência de uma nova proposta para me manter convosco, o meu contrato encontra- se acabar. Com tudo não me encontro satisfeito com parte do serviço ( rede e net é fraca, muitas dás vezes as m...

Miriam83 por Novo Utilizador
  • 121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Seguro fraudulento

No dia 6/10/2024 dirigi -me a Vodafone do Alegro Alfragide para adquirir um telemóvel Xiaomi redmi 13 pro + com os pontos da Vodafone, e foi-me proposto um seguro Vodafone Care que segundo o vendedor na loja seria grátis por 3 meses e após esse tempo...

Catarina62 por Novo Utilizador
  • 179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número antigo desativado

Olá,Faz alguns anos que tive um número de telemóvel da Vodafone. Entretanto perdi o número e acabou por ser desativado.Infelizmente esse número está associado a um email que necessito recuperar.É possível recuperar esse número e/ou comprar um tarifár...

Joao56 por Novo Utilizador
  • 2890 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação e fim de contrato

Boa tarde.Por não conseguir utilizar o vosso formulário de contacto aqui deixo a minha questão:Em dezembro/2024 recebi uma notificação de uma fatura no montante total de 918,44€, dos quais 300€ correspondem à não entrega dos respectivos equipamentos....

GibberzPT por Novo Utilizador
  • 173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração contratual sem contrato/Vigarice

 Boa tarde,Agradeço que me informem da razão pela qual não me informaram das implicações do pedido de portabilidade do número de telemóvel 91XXXXXXX.Segundo informações via Chat “TOBI” e posteriormente via telefone, que tive de aguardar mais de 25 mi...

Fatura com valor errado

Bom dia,  recebi 2 faturas de pagamento com o valor errado, com uma diferença de 50€. Uma de serviço movel e outra de TV NET VOZ. Como me podem ajudar? Até agora, foi impossível receber ajuda por parte dos canais.

Nao recebi meu Voucher Black Friday 150€

Olá, boa tarde,Alterei meu plano Red Infinity para TV + Móvel + Internet durante a campanha da Black Friday, que prometia um voucher no valor de 150€. Fui informado de que o voucher seria enviado por SMS 14 dias após o técnico vir e instalar a VBox.N...

matheusbeckk por Novo Utilizador
  • 99 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Formulário de contacto erro ao enviar.

Bom dia, estou a proceder à desactivação do serviço TV/NET/VOZ, liguei para o apoio ao cliente mas acabaram por me redirecionar para o formulário, que simplesmente não funciona. Erro ao enviar emailHouve um erro ao enviar o email. Volte a tentar nova...

Lark por Contribuinte Junior
  • 265 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VENDA ENGANOSA E FRAUDULENTA DE SEGURO

No dia 7 de novembro de 2024 dirigi -me a Vodafone do Cascaishopping para adquirir um telemóvel e foi-me proposto um seguro Vodafone Care Assurant que segundo o vendedor na loja seria grátis por 3 meses e após esse tempo seria cobrado 10 por mês. Ant...

ANTONIO68 por Novo Utilizador
  • 341 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos