SIM Inválido
Tenho um SIM cujo telemóvel avisa que está inválido. Creio que por falha minha deixei passar tempo demais sem o usar, já tentei carregar o cartão mas continua a indicar que está inválido. Haverá alguma forma de reativá-lo?
Tenho um SIM cujo telemóvel avisa que está inválido. Creio que por falha minha deixei passar tempo demais sem o usar, já tentei carregar o cartão mas continua a indicar que está inválido. Haverá alguma forma de reativá-lo?
Boa tarde, A uns dias recebi o voucher para utilizar na loja online e nao consigo utilizar, diz sempre que e inválido, já li o termos da utilização do voucher e a minha compra compre todos os requisitos.Pedia que verificassem o que se esta a passar A...
Boa noite, não consigo fazer compra na loja online, escolhi dois artigos (dos poucos que tenho interesse e que ainda tem stock), foram adicionados ao carrinho mas no momento de validar e comprar não avança para passo seguinte. Não passa do passo 1 pa...
Ola boas tarde eu já fiz reclamação no livro de reclamação e lá está duas minhas e nem respostas da aos clientes da vodafone
Olá. Estou nos Estados Unidos e não estou a conseguir ter roaming. Nem usando a escolha de rede automática ou escolhendo manualmente as várias operadoras americanas.Estou sempre com a indicação de SOS ou sem serviçoConseguem ajudar?
Fibra da Vodafone com box 4 k, consigo ver TV nas outras 3 divisões da casa com TV, sem box ?
Boas.Queria reactivar cartão sim.O cartão ficou inativo por falta de uso.
Boa tarde,Sou cliente Vodafone e assim me pretendo manter, considerando isso, fiz um pedido a 16/07/2025 para verificação de cobertura de fibra na minha nova morada. Como se trata de uma construção nova, o número ainda não se encontrava cadastrado no...
Boa Tarde, vinha reportar a fraca qualidade de cobertura de rede móvel, ja o tentei fazer através da aplicação mas já não é possível, agradecia a vossa ajuda na possibilidade de melhorias da cobertura de rede, sendo que por alguns momentos ficamos co...
Bom dia, apesar de possuir um número ativo, segundo informações do apoio ao cliente, não me conseguiram ajudar. Tenho as definicões corretas com o roaming ligado mas nada funciona, seja qual fôr a rede tentada manualmente a mensagem é sempre a mesma,...