cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão EasyGo sem rede em Cabo Verde - Verificação de desativação

SukerBalde9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Tenho um cartão Vodafone EasyGo que utilizo em Cabo Verde exclusivamente para receber SMS de autenticação bancária.
O cartão ficou subitamente "Sem Serviço" e o último SMS de cobrança que recebi foi em Março passado. Temo que o cartão tenha sido desativado por falta de saldo após os 90 dias de tolerância.
Como necessito urgentemente deste número para aceder às minhas contas bancárias, peço o vosso apoio para verificar o estado atual do número (se está apenas suspenso ou já cancelado definitivamente) e se ainda é possível recuperá-lo.
Fico a aguardar que um moderador me contacte por mensagem privada para eu poder fornecer o número de telemóvel afetado em segurança. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SukerBalde9

Estamos aqui para ajudar a verificar o estado do teu serviço.

Pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telemóvel.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (no lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone