Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2021 05:04 PM
Quando não atendo uma chamada efectuada para o meu telemóvel, a pessoa que tenta ligar ouve a seguinte gravação: "O número para o qual ligou não se encontra atribuído".
Isto não corresponde à verdade e tem-me causado sérios problemas.
Não sei como poderei resolver o problema e solicito ajuda.
Obrigado.
em 26-01-2021 06:30 PM
Olá @Carlos_R
De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 08-11-2023 06:29 PM
em 08-11-2023 06:43 PM
Olá @Brunosoares,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número que está a tentar contactar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 23-04-2026 01:59 PM
em 23-04-2026 02:05 PM
Olá, @FilipeTeixeira2.
Compreendemos a dificuldade com a rede em roaming.
Para garantir que o serviço funciona corretamente, confirma se tens saldo suficiente para a cobrança da mensalidade e/ou se não existe nenhuma fatura por regularizar que possa ter originado à suspensão do serviço. Caso exista suspensão, após a regularização, a ativação fica concluída em até 1 hora.
Depois de regularizares o pagamento ou efetuares o carregamento, sugerimos que:
-reinicies o equipamento para forçar as atualizações,
-confirmes que a opção de roaming está ativa.
Para ativar o Roaming de Dados, podes seguir as instruções aqui: seleciona a marca e modelo do teu equipamento > Conectividade > Consumo de Dados > Ativar/Desativar roaming de dados, e segue o passo a passo no teu telemóvel.
De seguida, faz uma busca manual de rede. No mesmo link, escolhe o teu equipamento > Conectividade > Definições de rede e Internet > Escolha a rede.
Recordamos que, em roaming, o registo pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Se a dificuldade persistir, para analisarmos o serviço em detalhe e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, indicando o teu NIF, n.º de conta Vodafone ou n.º de telemóvel.
Obrigada,
Brunna_Vodafone