Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

CarosNos contratos de fidelização está descrita a seguinte condição:"""O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses, findo o qual se renova por períodos sucessivos de um mês, salvo oposição de alguma das par...

Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 1897 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a internet móvel

Bom dia. Estou sem acesso à internet móvel desde ontem. Os dados ligam, normalmente, aparece a indicação 4G mas as páginas e as apps não abrem! Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.

Abreu1 por Visitante Junior
  • 1326 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desligam-se

Boa noite,Tenho um problema constante com chamadas do meu número de telemóvel. Acontece constantemente a chamada ser desligada/vai abaixo ou as pessoas deixarem de me ouvir..Ja testei dois telemóveis novos e já fiz uma segunda via do cartão e um Esim...

JoanaVieira3 por Novo Utilizador
  • 2264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de ofertas (canais streaming)

Boa tarde.Celebrei recentemente contrato com a Vodafone do serviço TV+net+voz, com ofertas da Amazon Prime (24 meses), HBO (24 meses) e Fox+ (6 meses). A instalação do serviço foi feita no dia 8 de Março. No dia seguinte recebi uma SMS com instruções...

MiguelCVaz por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número mal parametrizado e ninguém quer saber

Tenho um número pré-pago que está mal parametrizado. Não permite obter as referências MB na página.Não permite ver as últimas comunicações. Queixo-me à muito de não conseguir ter as refs Mb na página e ninguém quer saber, continua tudo na mesma

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TIDAL Erro!

Boa Tarde,Consigo "ativar" o TIDAL, mas ao fazer login para ligar a minha conta TIDAL a Vodafone dá-me Erro - Ação não autorizado

em3l por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Olá boa tarde. Recentemente, fiz um acordo com a vodafone, pois estava a retornar ao Brasil e precisava cancelar todos os serviços. O acordo aconteceu, realizei os pagamentos devidos. Entretanto, agora no mês de março/2022, meses depois de estar tudo...

Taynaramg por Visitante Junior
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel pré-pago

Em Espanha onde supostamente o Roaming deveria funcionar, o Modem não apanha rede! Se os dados moveis dos telemóveis funciona, porque não estes?

Activação novo número em eSim

Olá, Ontem estive mais de 40 minutos com o número de activação de novos números para que me fosse activado um número novo num cartão esim que tinha encomendado. Passado umas horas o vosso colaborador contactou-me a indicar-me o meu novo número e a in...

Jafernandes por Visitante Junior
  • 896 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha registo HBO portugal

Boa noite, Acabei de tentar proceder ao registo na HBO Portugal (em partícular dada a mudança e migração que irá existir para HBO max. Na linha de outros comentários já feitos neste forúm o problema acontece no registo em https://hboportugal.com que,...

IMG_20220307_204319.jpg IMG_20220307_204004.jpg
RFSilva por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos