Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problemas com o Amazon Prime

Boa NoiteEu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma,  pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem ...

QMaia por Visitante Junior
  • 6545 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Musica de espera Apoio ao Cliente

Bom diaNão venho prestar nenhuma reclamação.Ontem estive em chamada com o Apoio Técnico e gostei muito da musica de espera.Guardei o refrão, mas nao consegui encontrar a musica em si. (Oh I do, I do, I love you) Pareceu-me Anos 80/90Seria possível me...

TRC por Novo Utilizador
  • 5176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Roaming Não Funciona - Urgente

Boa tarde. Estou na Venezuela, preciso urgentemente do roaming para fazer operações bancárias no entanto este só funcionou nos primeiros dias de viagem. Desde então nunca mais tive serviço.  Obrigado

fhenriques por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Passar de cartão SIM para eSIM

Boa tarde Sou cliente vodafone e solicitei um cartão eSIM para substituir o cartão físico SIM. Agradeço que me informem, no vosso site dizem que 1º é necessário ligar para o Nº... e depois é que leio o QR Code.No interior do eSIM recebido apenas diz ...

JMLFL1962 por Ultra Visitante
  • 1395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem 2070 "SIM" Nao enviada

Boa noite, Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem. Alguma ajuda?

Rubio20 por Novo Utilizador
  • 2013 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Travellers retirada Aeroporto

Comprei um cartão Vodafone Travellers para retirada no aeroporto. O email diz que o pedido está reservado por 24 horas, mas antecipei a compra (não sabia do prazo) e só irei chegar em Portugal na próxima semana. Irão cancelar minha compra?

kika77br por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

facturação não exibida e assistente irresponsável

Pretendo saber a facturação que finalizou no passado dia 8 de Setembro e a assistente não percebe a minha pergunta, para além disso sou uma pessoa doente e quase poderia ter tido um problema cardiaco, completa incompetência da Vodafone.

Azul por Contribuinte
  • 2255 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de box

A minha box não reproduz a maioria das gravações pessoais.Falei com o suporte técnico e disseram para ir a uma loja vodafone para trocar a box.Hoje fiz mais de 30km só para trocar a box, e quando chego à loja sou informado que não têm boxes para troc...

benkas por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos