Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra ótica

Boa tarde, tenho interesse em ativar o serviço fibra3 e no site diz que a minha a fibra já chegou à minha morada. Contudo, ao falar com o assistente para finalizar o contrato foi me dito que ainda não conseguem fazer instalações de fibra na morada. G...

ruiazevedo93 por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 5G Camacha

Bom dia, Através de uma app android sinaliza que a antena instalada para servir a zona da Camacha na Madeira já tem suporte 5G, e ela já deu, mas já deixou de dar já a alguns dias. Não sei se têm conhecimento, também não sei onde e como fazer este ti...

eamvieira por Contribuinte Junior
  • 2506 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloquear capacidade de fazer chamadas

Bom dia.Gostaria de saber se é possível bloquear a capacidade de fazer chamadas de um dado número, continuando a ser possível receber chamadas e enviar SMS como normalmente.Obrigado pela atenção dispensada, Cumprimentos

Vodafone Go Total - Não consigo aceder a 4G

Activei o tarifario Vodafone Go Total este mês. Após terem esgotado os 15 dias do cartão, voltei a carregar com mais 15. No entanto, a velocidade desceu drásticamente ao ponto de ter dificuldades em assistir a vídeos em 360p. No total, quando a inter...

Redmind por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

FALTA REDE 2G/3G/4G

Boa tarde, Venho por este meio, novamente, informar que os vossos serviços continuam sem sinal. basta estar no interior de residência que aparece logo telemóvel dizer "só chamadas de emergência". Não se trata de problema do telemóvel pois faz com out...

BV por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim - Dúvidas/Funcionamento

Boa tardeTenho um smartphone: Samsung Galaxy A52 5G (segundo a Vodafone não é um equipamento compatível com eSIM) e um iPad mini Wi‑Fi + Cellular (6.ª geração) e gostaria de saber como faço para ter os dados móveis a funcionar em ambos dispositivos.S...

fernas por Contribuinte Junior
  • 1822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos