Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Banda larga Movel

Boa noite. O serviço de dados moveis está miserável, pode-se mesmo dizer que voçes estão no patamar de uma NOS. E cada dia que passa está pior. Desde que começaram com a suposta 5G que os serviços de 4G estão miseráveis. É vergonhoso cobrarem-me 15 e...

Bandeira por Visitante Junior
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PÉSSIMA REDE

Há pelo menos duas semanas que durante o dia existem quebras de rede frequentes, perdendo o acesso às minhas ferramentas de trabalho e há dois dias seguidos que após as 00h a Internet fica miseravelmente lenta, nem sequer aguenta a Netflix e o router...

N_S por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel no estrangeiro

Boa tarde. Gostaria de saber se têm alguma opção de algum pack ou cartão para poder usar internet durante as férias fora do País durante 6/7 dias ? Obrigada

Crixtih_7 por Novo Utilizador
  • 3681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Boa tarde.Venho por este meio tentar resolver um problema que ocorre no telemóvel da minha namorada que é o seguinte:De momento ela encontra-se em Espanha e desde que chegou lá conseguiu mudar para a Vodafone ES sem problema nenhum, o problema está n...

Syny por Novo Utilizador
  • 1626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Zona sem cobertura

Boa tarde Gostaria de reportar uma zona na qual a Vodafone não tem cobertura.O sinal é muito fraco, mesmo quando se consegue fazer uma chamada esta é com cortes. O sinal para dados é inexistente. Como me mudei para esta zona gostaria de saber se isto...

Fred_M_M por Visitante Junior
  • 1567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensao de Servico

Exmo/a.  Forum Vodafone, Venho por este meio expor o meu caso, uma vez que a Vodafone Portugal suspendeu o meu cartao SIM sem qualquer aviso previo via email/carta/SMS. Encontro-me neste momento viver fora de portugal pelo que apenas ocasionalmente n...

mariijoao por Novo Utilizador
  • 2117 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Débito imediato

Olá, A oferta da Amazon Prime por parte da Vodafone obrigou a registo de conta e consequente atribuição de cartão bancário para pagamento. Até aqui tudo bem, conta ativada e a funcionar na App mas 2 dias depois a Amazon debita 5,99€ no cartão.Afinal ...

Voice mail

Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.Como posso resolver este problema?

MadudZ por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade de conexão a 4G

Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acess...

MiguelSilva9 por Visitante Junior
  • 11653 Apresentações
  • 21 respostas
  • 1 Votos