Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura deficiente

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Nos últimos tempos tenho notado que não consigo ter dados móveis em 4G acima de 3-4 mbps. No meu local de trabalho toda gente que é Vodafone(+- 50 pessoas) queixa-se do mesmo enquanto isso os clientes das outras operadoras alcançam 70-100mbps em 4G e chegam a valores muito acima na nos e meo em 5G. Penso que esta situação não está correta e terá de ser revista pela Vodafone. O código postal é 2440-368.
Obrigado
FRibeiro
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fribeiro85,

 

Lamentamos as dificuldade e agradecemos o alerta, informamos que já encaminhamos o mesmo a equipa responsável para que uma melhoria da rede seja efetuada. Esperamos conseguir resolver essa questão o mais breve possível.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite
A situação continua vergonhosa. Hoje fiz um teste de velocidade e o resultado foi abaixo dos 2mbps. A pessoa ao meu lado (cliente não-Vodafone) ultrapassava os 65mbps.
Aderi recentemente ao tarifário red infinity giga e estou a ponderar anular o contrato antes de fazer os 14 dias.
Obrigado
FRibeiro

Olá @Fribeiro85,

 

Lamentamos a dificuldade. De forma que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214 ou 911 214 000.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Caso não fique solucionado nos próximos dias irei anular contrato. As outra operadoras tem melhor cobertura.
Obrigado
FRibeiro