Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet

Boa tarde,Encontro-me desde ontem sem internet, televisão e telefone. Já reiniciei várias vezes o router mas fica sempre uma luz vermelha a piscar onde diz "los".Podem me ajudar a solucionar o problema, por favor.

Melanie3 por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível registar na HBO

Boa tarde,Desde que tenho o meu tarifário Yorn e de 2 contatos para a Vodafone e HBO, ainda não consegui usufruir da oferta HBO. Na página offers tenho a subscrição activa, recebo SMS a informar que está activa. Mas quando tento fazer o registo na HB...

Carlsaint por Novo Utilizador
  • 1296 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a dados mœveis em Espanha

Boa noite. O meu filho está em Espanha e não consegue ligar os dados móveis. Já tentou de tudo: reiniciar o telemóvel, pesquisa de rede manual, nada resulta. O que fazer?

Csvieira por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Telefone sem servico

Encontro me em Edimburgo na Escócia.caiu a mensalidade da Yorn ontem.mas só hoje consegui carregar.estou sem serviço.o meu número e 919960602.solicito ajuda urgente.

NunoF1 por Novo Utilizador
  • 1417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM sem receber rede

Boa tarde,Tenho um cartao SIM da vodafone há mais de 15 anos com o número ********.Desde há algum tempo resido fora de Portugal, mas mantenho esse número e utilizo tanto fora de Portugal, como sempre que vou a PT.  Nos últimos tempos não estou a cons...

red__line por Novo Utilizador
  • 1897 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade lenta internet

Boa noiteNo meu contrato tenho estipulado que a velocidade da internet é, garantidamente 200Mbps/100Mbps de download e upload, respectivamente. Ultimamente, tenho tido garantido os valores que estão abaixo na imagem. É triste ter que pagar para isto.

speedtest.png
ddnp por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão

Boa tarde, a tempos comprei um cartão , mas como ainda o utilizava pouco esqueci de o ativar e a ativação era só até este mês... É possivel ainda ativar?O cartão de momento não funciona mas ja fiz um carregamento.

Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel

Bom dia,Desde faz dois dias que não tenho dados moveis, não consigo enviar e receber chamadas e sms onde aparece a mensagem Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel. Já retirei o cartão e reiniciei várias vezes, por vezes volta o serviço mas muito ...

jstmoreira por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao 4G

Bom diaTenho cartão com serviço de 4G ativo mas o mesmo apesar de estar a fornecer dados não são 4G ficando o serviço muito lento e nem sempre funcional. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.Obrigada 

MJM_27 por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de suporte via form com erro

Estou a tentar submeter um pedido de suporte em nome da minha mulher e obtenho o erro "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde". Tentei diversos sistemas operativos e mesmo navegadores mas o problema permanece.link: https://www.vodafone.pt/ajuda/...

paulofreire por Novo Utilizador
  • 1777 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos