Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço telemóvel

Boa tardeApós ter deixado de conseguir fazer comunicações por não ter saldo suficiente, efetuei dois carregamentos e sobre nenhum recebi confirmação. No entanto, a informação na app está atualizada com os carregamentos e débito de semanada.Como soluc...

Analmfongou por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Constrangimento de rede

Boa tardeGostaria de saber se, devido aos constrangimentos de rede registados no dia de ontem e que afectou todos os seus fiéis utilizadores, a Vodafone, seguindo o bom exemplo da NOS, irá compensar os seus clientes com mais tráfego, um pedido de des...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1040 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Roaming UK Pós-Brexit

Boa tarde!Tenho uma pessoa yorn X no Reino Unido, desde Setembro, que vai ficar lá até Março de 2010. Agora assinado o acordo, ela vai simplesmente, da noite para o dia, deixar de ter o Roaming conferido à UE, ficando impossibilitada de comunicar com...

LilianaJ por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço em casa

Boa noite, em tão pouco tempo e já não é a primeira desilusão que a vodafone dá.Acho inadmissível não terem um nr gratuito para clientes, e quando se liga estar a pagar automaticamente mesmo enquanto se espera ser atendido.Estou sem serviço e o chat ...

Fabio1231 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro: falta de carregamento?

Olá! Fiquei sem rede esta manhã após falhar um carregamento. O meu tarifário é o Yorn 5G (3,99€/semana) e apenas tinha 2€ de saldo. Carreguei de seguida (pelas 11h) e até agora continuo sem acesso à rede. Estou no Reino Unido. Para além disto todos o...

danilom por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar o VOLTE

Boa noite: Gostaria de activar o serviço VOLTE para o meu número.Como proceder?Obrigado desde já Tomás Casal

tomascasal por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos