Sem internet
Boa tarde,Encontro-me desde ontem sem internet, televisão e telefone. Já reiniciei várias vezes o router mas fica sempre uma luz vermelha a piscar onde diz "los".Podem me ajudar a solucionar o problema, por favor.
Boa tarde,Encontro-me desde ontem sem internet, televisão e telefone. Já reiniciei várias vezes o router mas fica sempre uma luz vermelha a piscar onde diz "los".Podem me ajudar a solucionar o problema, por favor.
Boa tarde,Desde que tenho o meu tarifário Yorn e de 2 contatos para a Vodafone e HBO, ainda não consegui usufruir da oferta HBO. Na página offers tenho a subscrição activa, recebo SMS a informar que está activa. Mas quando tento fazer o registo na HB...
Boa noite. O meu filho está em Espanha e não consegue ligar os dados móveis. Já tentou de tudo: reiniciar o telemóvel, pesquisa de rede manual, nada resulta. O que fazer?
Encontro me em Edimburgo na Escócia.caiu a mensalidade da Yorn ontem.mas só hoje consegui carregar.estou sem serviço.o meu número e 919960602.solicito ajuda urgente.
Boa tarde,Tenho um cartao SIM da vodafone há mais de 15 anos com o número ********.Desde há algum tempo resido fora de Portugal, mas mantenho esse número e utilizo tanto fora de Portugal, como sempre que vou a PT. Nos últimos tempos não estou a cons...
Boa noiteNo meu contrato tenho estipulado que a velocidade da internet é, garantidamente 200Mbps/100Mbps de download e upload, respectivamente. Ultimamente, tenho tido garantido os valores que estão abaixo na imagem. É triste ter que pagar para isto.
Boa tarde, a tempos comprei um cartão , mas como ainda o utilizava pouco esqueci de o ativar e a ativação era só até este mês... É possivel ainda ativar?O cartão de momento não funciona mas ja fiz um carregamento.
Bom dia,Desde faz dois dias que não tenho dados moveis, não consigo enviar e receber chamadas e sms onde aparece a mensagem Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel. Já retirei o cartão e reiniciei várias vezes, por vezes volta o serviço mas muito ...
Bom diaTenho cartão com serviço de 4G ativo mas o mesmo apesar de estar a fornecer dados não são 4G ficando o serviço muito lento e nem sempre funcional. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.Obrigada
Estou a tentar submeter um pedido de suporte em nome da minha mulher e obtenho o erro "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde". Tentei diversos sistemas operativos e mesmo navegadores mas o problema permanece.link: https://www.vodafone.pt/ajuda/...