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Posts de fórum

Velocidade lenta internet

Boa noiteNo meu contrato tenho estipulado que a velocidade da internet é, garantidamente 200Mbps/100Mbps de download e upload, respectivamente. Ultimamente, tenho tido garantido os valores que estão abaixo na imagem. É triste ter que pagar para isto.

speedtest.png
ddnp por Novo Utilizador
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Ativação de cartão

Boa tarde, a tempos comprei um cartão , mas como ainda o utilizava pouco esqueci de o ativar e a ativação era só até este mês... É possivel ainda ativar?O cartão de momento não funciona mas ja fiz um carregamento.

Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel

Bom dia,Desde faz dois dias que não tenho dados moveis, não consigo enviar e receber chamadas e sms onde aparece a mensagem Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel. Já retirei o cartão e reiniciei várias vezes, por vezes volta o serviço mas muito ...

jstmoreira por Novo Utilizador
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Sem acesso ao 4G

Bom diaTenho cartão com serviço de 4G ativo mas o mesmo apesar de estar a fornecer dados não são 4G ficando o serviço muito lento e nem sempre funcional. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.Obrigada 

MJM_27 por Novo Utilizador
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Resolvido! Pedido de suporte via form com erro

Estou a tentar submeter um pedido de suporte em nome da minha mulher e obtenho o erro "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde". Tentei diversos sistemas operativos e mesmo navegadores mas o problema permanece.link: https://www.vodafone.pt/ajuda/...

paulofreire por Novo Utilizador
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Pin

Perdi o cartão com Pin e Puk e estou atualmente fora de Portugal, podem ajudar-me? Cumprimentos

Rick9 por Novo Utilizador
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Reclamação por falta de serviços e falta de resolução

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o meu serviço vodafone empresarial Net e voz.Estamos à mais de 1 mês sem serviço na nossa empresa o que nos tem trazido imensos transtornos e prejuízos. Embora tenhamos contactado a vossa empresa par...

Ana66 por Novo Utilizador
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Activar 2ª Via

Olá, estou a tentar activar um cartão que pedi para substituir outro e não o consigo activar através do 16912 por não estar registado na rede.Como posso proceder?

macfreak95 por Novo Utilizador
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Ao responder ao email enviado pelo vosso suporte tecnico...

Address not foundYour message wasn't delivered to apoiocliente@vodafone.pt because the address couldn't be found, or is unable to receive mail.The response from the remote server was:550 5.1.1 <apoiocliente@vodafone.pt>: Recipient address rejected: u...

Pmgcpt por Novo Utilizador
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Erro 50 envio mensagens

VivaHoje deparei-me com a impossibilidade de enviar SMS para algumas pessoas.Surge o erro: Não é possível enviar mensagem com Vodafone P, erro 50".O destinatário é cliente Viodafone e não tem prefixo de país no número.Agradeço ajuda na resolução dest...