Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Puk

Adelina1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

por me ter enganado no pin bloqueou telemovel pede puk não o tenho que fazer

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adelina1,

Agradecemos o seu contacto.
Caso tenha registo do serviço no My Vodafone, a informação do PIN/PUK consta no My Vodafone pelo que deve consultar na aplicação.
Se não realizou o registo, de modo a podermos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Adelina1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado, assunto resolvido troca de cartão sim 

Olá @Adelina1 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone