Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão SIM

Boa tarde, o meu cartão ficou bloqueado e eu queria saber de uma forma pra desbloquear. Já se passaram os 90 dias então ele bloqueou, se poderem me ajudar iria gostar muito, obrigado.

AnaMachado1_ por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero desativado

Tenho número Vodafone Direto, e estou a residir no estrangeiro. Foi-me sendo retirado, nos ultimos meses, 1,5 euros para manter o número ativo mas, agora que cheguei a Portugal, não o consigo usar. Visto que uso o número com os meus documentos, preci...

DDB por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM sem rede

Recebi o novo cartão sim e procedi a todos os passos atrás do 800910048 e quando tento ligar a uma rede, a mensagens é sempre a mesma. "O seu cartão não permite ligar a esta rede" mas não importa qual seja.Agradeço uma ajuda para resolver este proble...

PattyValente por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Relatório de entrega

Boa noite,Tenho, como sempre tive, o relatório de entrega das mensagens ativado, porém hoje, comecei a receber os relatórios de entrega de maneira diferente, recebo mensagem com isto escrito:"A mensagem para 351916865282 identificada por 200715012002...

SIM novo sem serviço

Boa tarde,Foi-me enviado um novo SIM card, ao abrigo do contrato profissional, mas ao colocar o cartão SIM no novo telemovel, o mesmo é-me apresentado como "sem serviço apenas chamadas de emergencia".Grato pela atenção

Huawei mate 20 lite problema rede

Boa tarde. Tenho verificado que a velocidade de Internet quando ligado no 4g tem baixado drasticamente. Moro na zona de Aveiro, Gafanha da Nazaré. Tenho testes feitos na app da Vodafone. Quando antes tinha velocidade perto dos 100mb, agora não passa ...

NunexR35 por Visitante Junior
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Net e Sem TV

Estou a um dia sem net e sem TV em casa, no router aparece constantemente uma luz vermelha a piscar onde diz LOS.Ja fiz de tudo desligar, reset, e continua igual.É lamentável, que já falei no chat com vocês através do TOBI, e a resposta é sempre a me...

jfdcruz por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos