Cartão SIM
Boa tarde, o meu cartão ficou bloqueado e eu queria saber de uma forma pra desbloquear. Já se passaram os 90 dias então ele bloqueou, se poderem me ajudar iria gostar muito, obrigado.
Boa tarde, o meu cartão ficou bloqueado e eu queria saber de uma forma pra desbloquear. Já se passaram os 90 dias então ele bloqueou, se poderem me ajudar iria gostar muito, obrigado.
Desejo ser contacto pelo Apoio ao Cliente via telefonica
Tenho número Vodafone Direto, e estou a residir no estrangeiro. Foi-me sendo retirado, nos ultimos meses, 1,5 euros para manter o número ativo mas, agora que cheguei a Portugal, não o consigo usar. Visto que uso o número com os meus documentos, preci...
Recebi o novo cartão sim e procedi a todos os passos atrás do 800910048 e quando tento ligar a uma rede, a mensagens é sempre a mesma. "O seu cartão não permite ligar a esta rede" mas não importa qual seja.Agradeço uma ajuda para resolver este proble...
Boa noite,Tenho, como sempre tive, o relatório de entrega das mensagens ativado, porém hoje, comecei a receber os relatórios de entrega de maneira diferente, recebo mensagem com isto escrito:"A mensagem para 351916865282 identificada por 200715012002...
Título. Mesmo após o carregamento do telemóvel, o serviço 4g não funciona.
Boa tarde,Foi-me enviado um novo SIM card, ao abrigo do contrato profissional, mas ao colocar o cartão SIM no novo telemovel, o mesmo é-me apresentado como "sem serviço apenas chamadas de emergencia".Grato pela atenção
Boa tarde. Tenho verificado que a velocidade de Internet quando ligado no 4g tem baixado drasticamente. Moro na zona de Aveiro, Gafanha da Nazaré. Tenho testes feitos na app da Vodafone. Quando antes tinha velocidade perto dos 100mb, agora não passa ...
Pensava que demoraria no maximo 1 ou 2 dias mas penso que já passaram 5 desde que enviei os meus dados à Vodafone.
Estou a um dia sem net e sem TV em casa, no router aparece constantemente uma luz vermelha a piscar onde diz LOS.Ja fiz de tudo desligar, reset, e continua igual.É lamentável, que já falei no chat com vocês através do TOBI, e a resposta é sempre a me...