Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração da rede fibra

Boa tarde,Tenho serviço de fibra Vodafone e quando os técnicos fizeram a instalação colocaram os cabos de fibra nos postes de outra operadora, acontece que o respectivo poste esta partido e a operadora responsável pelo poste diz que vai remover o mes...

Vodafone Tv

Boa noite, Após a app Vodafone ter deixado de funcionar nos computadores, no meu portátil com Windows 11 através do endereço “https://tv.vodafone.pt” não consigo que funcione. Abre a aplicação mas ao selecionar um canal qualquer fica eternamente a ex...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 2533 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede estrangeiro depois de um carregamente

Olá, recarreguei meu vodafone pela manhã, estou viajando na Noruega e incomunicável desde ontem sem sinal algum, não consigo utilizar nem para ligações nem para internet. Preciso urgente que me ajudem a retornar o meu sinal. 

Pedro19981 por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede móvel e de dados móveis

Olá já sou cliente Vodafone a anos, tou sem rede móvel e dados móveis no meu local de trabalho,reportei a situação á empresa mas não fez nada e continuou tudo na mesma sem solução.É idnamissivel tentei desativar o meu contrato e não me deixam sem cus...

AnaRita31 por Visitante
  • 690 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Após vários anos de ser cliente e defender a Vodafone sempre, senti me enganado!Estou a pagar um valor muito elevado pelo serviço e fui pesquisar para manter o mesmo serviço mas fazer downgrade de internet nos telemóveis.Ao que me dizem que se quiser...

SM7 por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível falar com um assitente

Boa tarde,Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.Ligamos o 16912 ou o 911691200 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.Depo...

AmmA1956 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Serviço Instalação Pessimo

Bom dia,No seguimento do relatório sobre a intervenção, venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado em relação a esta instalação.Foi me informado que a instalação demoraria no MAXIMO 60 dias.Qual não foi o meu espanto , após sucessivos co...

nguerrei por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega

Fiz uma encomenda online no dia 19/11 para ser entregue dia 21/11  e já estamos ao final do dia 22/11 e ainda nao obtive nenhuma resposta nem da transportadora nen da vodafone, o podido simplesmente não me foi entregue, a transportadora não atende a ...

Juliocezar por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio Carla Meireles

Queria elogiar a funcionária do Apoio ao cliente do Norte Carla Meireles pelo o excelentepelo profissionalismo do segmento  desde Outubro, interesse demonstrado em ajudar naresolução de problema delicado criado por um Agente Vodafone. É um exemplo a ...

Elsa6 por Novo Utilizador
  • 458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos