Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição amazon Prime

Filipe1997
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, dia 23 de fevereiro renovei contrato e com a devida renovação ofereceram 24 meses de amazon prime e hbo max, na altura da renovação eu ja estava a usufruir de uma subscrição de 24 meses de amazon prime e na altura por chamada dizeram que não tinha de fazer nada que era automaticamente atualizada a subscrição, fui ver na box por estar a chegar perto da data em que terminaria os 24 meses da subscrição anterior e ele diz-me que termina dia 21 de junho, gostaria que me esclarecessem como posso ativar a nova subscrição de 24 meses da amazon prime

Cumprimentos Filipe Santos 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe1997,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone