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Solução

Rede móvel indisponível

Ana610
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Deixei a data de carregamento do tarifário passar e fiquei sem rede móvel, impossibilitada de fazer comunicações.
Procedi ao carregamento através da aplicação MyVodafone, e o dinheiro do meu tarifário já foi debitado no entanto encontro me sem rede ou serviço há mais de 12h. Já desliguei e liguei o telemóvel mas mesmo assim nada resolveu. Gostaria que me verificassem o que se está a passar e que me dessem uma resolução o mais breve possível, pois encontro me no estrangeiro em trabalho e preciso urgentemente de ter rede disponível para entrar el contacto com as pessoas

Atenciosamente
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana610,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data da  última chamada efetuada

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone