Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta rede movel

Bom dia,Tenho uma segunda habitação na aldeia de Almofrela, Baião. Não tenho sinal de rede móvel na maioria da casa, e onde consigo alguma, é de fraco sinal. Nesta casa era cliente da nos satélite, mas como estou muito insatisfeita com o servico dele...

MJ8 por Visitante
  • 2112 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Só apanho internet 3g

Bom dia, tenho um iPhone 13pro max e ontem e hoje só apanho internet 3g e normalmente apanho sempre entre 4g e 5g, gostaria de saber o que se passa visto que pago quase 6 euros por semana de tarifário para ter este serviço.

Twizt por Novo Utilizador
  • 1154 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pin e Puk

Olá, sou brasileira e adquiri o cartão da operadora, portanto na hora de me inscrever o senhor que fez minha inscrição colocou o documento brasileiro como eu não tinha o cartão cidadão, porém eu não sei qual numero da identidade brasileira que ele co...

DayaneT por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade na conexão da rede 4G

Boa tarde, Nestes últimos dias/semanas tenho notado que, sempre que ligo os dados móveis, é feita a conexão H+ (e muito raramente 3G, durante poucos segundos), ao invés dos habituais 4G, que apanhava com bastante facilidade. Já experimentei o reset d...

dkgp9 por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activacao de e-Sim

Boas tardes,Qual a melhor solucao para ativar um e-Sim a partir do estrangeiro ?Sera possivel ? 

Coimbra14 por Visitante
  • 8363 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel e dados móveis fraquissimos

Boa tarde, regressei ontem a yorn e as chatices não demoraram muito... Estou em plena cidade de Lisboa com 2 traços de 4g+ e fazendo um Speedtest tenho 8 megas de velocidade, ao fazer uma chamada o som está constantemente com quebras e falhas de rede...

Peteroak por Novo Utilizador
  • 530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobile internet dissapeared

Hello!I bought a SIM card from you with unlimited internet to work from home.Today at 2023/03/30 the internet stopped working from 7:30AM - 8:50AM, because of that I couldn't work properly.My company is asking me for justification for those hours, co...

Ernest1 por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos