Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Go Total Preso em 3G

Boa tarde,Semelhante ao que tem vindo a acontecer com outros utilizadores neste forúm, também me deparo com a situação em que não consigo aceder à rede 4G desde o último carregamento efetuado no passado dia 1 de março.Já tentei reiniciar o router vár...

1-2- por Novo Utilizador
  • 435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem ligação 4G

Depois de efetuar o meu último carregamento, verifiquei que desde então não tenho acesso 4G.O telefone está sempre ligado em 3G. Podem pff verificar o que se passa? Obrigado.

aocferreira por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar número desativado

Bom dia,Devido a não utilizar o meu cartão durante algum tempo, verifiquei que está sem rede e ao ligar para ele dá a mensagem de número não atribuído. É possível recuperar o número? Se sim, o que é necessário fazer?Obrigada

LSSD por Visitante Junior
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

2a via cartão

Boa tarde, eu estou a tentar ativar a 2a via do meu cartão, sendo que perdi o antigo e está sempre a dar erro. O que posso fazer?

Resolvido! Serviços de Roaming.

Boa tarde, Em primeiro lugar, seria possível fornecer a cobertura de chamadas VoLTE no estrangeiro, visto que na minha última viagem a Itália (maio 2022) não tinha o IMS registado na rede Vodafone IT e na TIM IT (parceiros da Vodafone PT), efetuando ...

srbruninho por Novo Utilizador
  • 2555 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel não liga a rede no estrangeiro

Boa tarde, Estou no estrangeiro e há uns dias que o meu cartão deteta rede mas não consigo efetuar ou receber chamadas, enviar mensagens, ... aparece sempre mensagem de que não está registrado na rede.Gostaria de assitência para poder voltar a efetua...

DiegoPinal por Novo Utilizador
  • 475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades com envio de SMS e dados móveis

Boa noite,Desde dia 8/02 que tenho dificuldades a enviar SMS, minha msg fica pendente e não envia. E desde dia 8/02 que tenho tido uma má conexão de dados móveis. Já me dirigi a uma loja e só me disseram que poderia ser do cartão. Facto é que nessa m...

danielaca_ por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos